O Sétimo Guardião: Gabriel fica preocupado com sumiço de Feliciano

Publicado em 03/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) se mostrará preocupado com o sumiço de Feliciano (Leopoldo Pacheco). O morador de rua desapareceu depois de discutir com o guardião-mor sobre as decisões que tem tomado. O galã, por sua vez, lhe revelou que Murilo (Eduardo Moscovis) está tendo um caso com Valentina (Lilia Cabral). Isso deixou o homem muito enciumado, já que ele ainda ama a empresária. Confira.

“Alguma novidade do Feliciano?”, perguntará Gabriel. “Os outros foram atrás dele, mas até agora nada. Tem alguma ideia da razão desse sumiço?”, indagará Judith (Isabela Garcia). “Não sei ao certo. Ele veio aqui me cobrar o fato de Luz saber algumas coisas da irmandade, mas teve outra coisa que mexeu com Feliciano”.

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Uma coisa mais grave do que alguém que não é guardião descobrir os segredos da fonte?”. “Pro Feliciano, é grave: ele se incomodou com o fato de Murilo seduzir minha mãe, para saber se ela quer mesmo fazer as pazes comigo ou se é só um jeito de botar a mão na fonte”. “Será que ele não foi atrás do Murilo, então?”, perguntará a governanta.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Murilo está na casa da minha mãe, protegendo ela de Olavo. Não sei como vai a coisa lá, mas duvido que Feliciano pise nesse campo minado”. “Então, nesse momento você só pode ficar aqui esperando por notícias…”. “Esperar é o de menos: pior é ficar imaginando aonde ele foi e se isso põe a fonte em risco”. “Nunca te vi tão inquieto sobre o Feliciano…”.

“Ele sempre foi um dos elos mais fortes da nossa corrente, mas não sei se continua sendo! O fato é que o lugar onde Feliciano está…”. “Só Deus sabe!”, concluirá Judith.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade