O Sétimo Guardião: Gabriel fica pelado durante cerimônia para se tornar líder da irmandade

Publicado em 25/01/2019

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) se reunirá com os guardiões da fonte milagrosa de Serro Azul para finalmente participar do ritual que o tornará líder da irmandade.

Leia: Aguinaldo Silva esclarece cortes feitos em O Sétimo Guardião

O filho de Valentina (Lilia Cabral) estará vestido com um robe branco e falará sobre os próximos passos do ritual. “Tenho que me despir e entrar na fonte. O livro diz que só depois de a água mudar de cor minha posse como guardião-mor estará efetivada”, apontará o protagonista.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Avô de Luz é pai de León

O moreno entrará pelado na água, que logo ficará com uma tonalidade roxa. ” Bendito seja! A fonte continuará protegida. Temos um novo guardião-mor! Salve a irmandade!”, dirá Feliciano (Leopoldo Pacheco), que erguerá os braços com os outros colegas.

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de sábado, 26 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 66 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar no sábado (26), na faixa das 21h, na Globo.

Fabim pede para falar com Marilda, e Lucilene, Júnior e Geandro desconfiam. Robério teme ser demitido por Gabriel. Eurico se confessa para padre Ramiro. Júnior convence Luz a acompanhá-la a Greenville.

Fabim revela a Marilda o paradeiro de Eurico. Padre Ramiro afirma a Marilda que Eurico está se confessando, e Feliciano registra. Os guardiães temem que Eurico revele a padre Ramiro os segredos da Irmandade.

Feliciano exige que Valentina lide com Eurico para que ele não espalhe o segredo da fonte. Olavo pressiona Valentina a resolver o problema com Eurico e ameaça acabar com a sociedade.

Louise aconselha Laura a descobrir o motivo de Gabriel ter deixado Luz. Geandro estranha a reação de Gabriel ao revelar seus planos profissionais para o primo. Luz elogia Júnior. Mirtes tenta entrar na igreja e confronta Marilda. Laura procura Júnior. Padre Ramiro questiona Gabriel sobre a Irmandade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade