O Sétimo Guardião: Gabriel fica em choque ao saber de noivado de Luz e Júnior

Publicado em 08/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) vai telefonar para Júnior (José Loreto) para avisar que a biblioteca está pronta. A ideia do guardião-mor é que o secretário de Educação de Serro Azul aprove o espaço. Mas o playboy fará questão de dizer que só poderá ir mais tarde porque vai comprar o anel de noivado para Luz (Marina Ruy Barbosa). O galã ficará impactado. Confira.

“As obras da biblioteca já terminaram. Tem como passar aqui pra ver se está tudo ok?”, perguntará Gabriel. “Assim que voltar de Greenville dou um pulinho aí e vejo como tudo ficou”, responderá Júnior. “Faz o quê em Greenville? Resolvendo algum problema da sua secretaria na cidade vizinha?!”.

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Não, tratando de assuntos pessoais. Vim na melhor joalheria da região pra escolher o anel de noivado que vou dar pra Luz! Gabriel?! Ainda está aí?”, indagará o playboy após silêncio. “Estou, estou…”, falará tentando disfarçar. “Achei que a ligação tinha caído… O que foi? Não digeriu bem a informação?”, provocará Júnior.

“Da sua ida à Greenville? Imagina. Fica tranquilo, posso esperar. Resolva tudo por aí. Depois te dou os parabéns pessoalmente”. “Ainda hoje passo aí, então. Só vou buscar Luz antes, assim ela já vê a biblioteca e você aproveita pra ver o anel de noivado. Ou prefere que eu vá sozinho?!”. “Faça como achar melhor”, concluirá Gabriel.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade