O Sétimo Guardião: Gabriel explica angústia insuportável que sente ao sair de Serro Azul

Publicado em 07/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) surpreendeu ao desistir de deixar Serro Azul. Ele já estava no carro com Sóstenes (Marcos Caruso) e Geandro (Caio Blat), quando mandou parar tudo e desceu. Agora, ao ver a surpresa de todos, ele explicará que sente uma angústia muito forte ao se afastar da cidadezinha e que, portanto, prefere retornar. Confira.

“Voltar para Serro A zul, Gabriel… Tem certeza? É isso mesmo que você quer?”, perguntará Sóstenes. “Claro que não!”, responderá o rapaz, na lata. “Agora não tou entendendo mais nada. Se não quer voltar…”, reagirá Geandro. “Então, por que tá pedindo pra fazer isso?”, indagará o avô de Luz (Marina Ruy Barbosa).

Veja também: Sóstenes convence Luz a não deter Gabriel em Serro Azul, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Porque, cada vez que me afasto daquela placa me dá uma agonia, uma aflição… Uma coisa esquisita que me toma a cabeça inteira! Agora mesmo, enquanto estou aqui, afastado apenas alguns metros dela, esta sensação volta. É horrível! Por favor, não me perguntem mais nada, só deem meia volta e me levem pra Serro Azul de novo, só isso”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Se é o que ele quer…”, falará Sóstenes. Os três voltam para o carro e León, o gato, aproveita para entrar e se aninhar no coloca do galã. “De onde ele saiu? Entrou no carro e pulou no meu colo. Acho que se apegou a mim. Aparece nas horas mais… Essa marca no pelo dele! Eu não tinha notado antes! Ela é igual…”. “Que é que tem?”, perguntará Geandro. “Nada. Pensei que já tinha visto isso em algum lugar… Mas foi engano”, responderá Gabriel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade