O Sétimo Guardião: Gabriel enfrenta Valentina por causa da fonte milagrosa

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) vai procurar Valentina (Lilia Cabral) para acertar algumas coisas com ela. O galã quer falar sobre o interesse dela na fonte. A vilã descobriu a água milagrosa e se prepara para explorá-la comercialmente. Sabendo disso, ele argumentará que o local não pode ser usado como ela quer. Confira.

“Vamos, dona Valentina, abre logo o jogo, diz o que veio fazer em Serro Azul… Porque atrás de mim é que não foi”, dirá Gabriel. “Depois da vergonha que me fez passar em São Paulo?! Só vim pra saber porque fez aquilo comigo e fugiu pra cá. Alguma razão muito forte você tinha pra fazer isso. E depois que cheguei não demorei pra descobrir qual foi”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ondina e Milu acreditam que Eurico traiu irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“A irmandade… E a fonte”. “Eu já sei o valor daquela fonte… E quero ela pra mim! Por uma água daquelas, que pode revolucionar o mercado e catapultar minha empresa até o infinito, faço qualquer coisa. Sou capaz de destruir qualquer um que se atravessar no meu caminho… Incluindo você!”, avisará. “Está me ameaçando?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Pense como quiser”. “A fonte não está ali pra ser explorada!”. “Só porque sua irmandade mequetrefe decidiu?”. “Não foi a irmandade, mas uma força que está acima dela… E que vai acabar contigo!”. “É mesmo? Pois eu banco… E pago pra ver”. “Você está é louca!”. “E você está choramingando porquê? Um dia vai herdar tudo que eu tenho, incluindo a fonte, e aí poderá fazer o que quiser com ela…”, concluirá Valentina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio