O Sétimo Guardião: Gabriel enfrenta Sampaio: “Deixa de ser cínico, seu canalha”

Publicado em 10/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) irá até a casa de Valentina (Lilia Cabral). Ele quer devolver o colar que a megera deu para Luz (Marina Ruy Barbosa). A joia foi objeto de uma armação que levou a protagonista para a cadeia. Como o galã não gosta de ironias e não leva desaforo para casa, foi atrás da vilã.

Ao chegar lá, no entanto, ele encontrará Sampaio (Marcello Novaes). O protagonista deixará claro que não o perdoou por enterrá-lo vivo. O vilão, claro, manterá a pose e não se comoverá com o discurso dele. “Eu não crio problemas, rapaz. Apenas resolvo os que aparecem”, afirmará o capanga de Valentina. “Resolve, mas só pra minha mãe, não é? E acaba criando problema pros outros”, rebaterá Gabriel.

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Não sei do que está falando”. “Eu lhe digo: você plantou esse maldito colar na mochila de Luz!”. “Tem alguma prova disso?”. “Não. Mas quem faz o serviço sujo pra dona Valentina? É você! Claro que fez isso também. Cão de guarda serve pra essas coisas, não é?”. “Sou cão de guarda, sim. E muito bem treinado! Não vou confirmar nem desmentir nada, porque só costumo latir quando minha dona manda”.

Gabriel se irritará e empurrará Sampaio: “Deixa de ser cínico, seu canalha!”. “Eu só lato quando ela manda, mas posso morder quando quiser. Então, não me provoque. Trate de resolver seu problema com sua mãe”. “Foi pra isso que vim! E é o que vou fazer… Depois de acertar contas com você!”, concluirá Gabriel.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura (Yanna Lavigne) diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota promete atacar o romance dos dois, tirando Luz (Marina Ruy Barbosa) do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade