O Sétimo Guardião: Gabriel encontra seu carro e lembra de acidente

Publicado em 01/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) está aos poucos conseguindo lembrar de tudo que aconteceu quando estava a caminho de Serro Azul. O rapaz sofreu um acidente e se machucou muito. Ao falar que estava indo atrás de um tesouro, Sampaio (Marcello Novaes), capanga de sua mãe, decidiu enterrá-lo, achando que estava morto. Agora, em busca de respostas, ele procurará por seu carro e começará a relembrar de fatos. Confira.

“É o meu carro, sim! Quando toquei nele me veio um monte de lembranças na cabeça!”, dirá Gabriel. “Exatamente o quê?”, perguntará Sóstenes. “O desastre! O carro saiu da estrada e rolou na ribanceira até que fui cuspido pra fora! Bem ali onde a gente esteve logo cedo, na estrada”, responderá o galã.

Veja também: Desmemoriado, Gabriel diz a Luz que quer ir à polícia, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Tinha mais alguém dentro do carro?”, questionará Geandro. “Eu estava só”. “Então, quem se deu ao trabalho de te enterrar ainda vivo… E por quê?”, perguntará Luz. “Agora tenho certeza que vou me lembrar disso…”, garantirá Gabriel. Neste momento, um funcionário do depósito aparecerá. “Quem autorizou vocês a entrar aqui?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Desculpe, mas o senhor estava demorando…”, falará Sóstenes. “Eu mandei esperar. Fui pedir autorização ao meu chefe pra vocês entrarem”. “E ele disse o quê?”, perguntará Gabriel. “O senhor pode ver se o carro do seu amigo está aqui… mas só amanhã. O expediente já acabou e eu tenho que fechar o portão do depósito”.

“É este carro aqui: o senhor pode nos dizer…”, dirá o protagonista. “Eu já falei, rapaz, não insista: informações e visitas só amanhã”, concluirá o funcionário, fazendo com que todos saiam.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade