O Sétimo Guardião: Gabriel encontra mãe adotiva para manter Feijão sob controle; saiba quem é ela

Publicado em 11/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Feijão (Cauê Campos) descobriu detalhes sobre a fonte milagrosa e, agora, será controlado por Gabriel (Bruno Gagliasso). O guardião-mor pedirá para Judith (Isabela Garcia) adotar o menino e mantê-lo no casarão. Assim, ele não contará para ninguém sobre o aquífero. Confira.

“Na sua casa?? E lá o garoto vai fazer o quê?”, questionará Machado (Milhem Cortaz). “O que não falta lá é coisa pra fazer, agora que vai ter biblioteca, eventos e tudo o mais”, responderá Gabriel. “Essa ideia é boa, sim. A gente mantém o Feijão por perto, fica de olho nele…”. “E também resolve o problema da adoção”.

Veja também: Disposta a mudar de vida, Rivalda dá em cima de Walid, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Isso eu já não sei. Você é homem, é solteiro, não tem emprego formal fixo… Passa longe do perfil que o juiz de menores prefere pra quem quer adotar”. “Mas não sou eu quem vai adotar o Feijão! Pelo menos, não oficialmente”. “Eu e a Cássia muito menos… Ela nunca ia aceitar”. “Calma, não é de vocês que estou falando, já tenho a pessoa certa: Judith!”, concluirá Gabriel.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) ficará irritada com o sumiço de galões com água da fonte. O material havia sido recolhido para Marcos Paulo (Nany People) fazer testes e desenvolver o produto que será comercializado. No entanto, Marilda, desesperada para continuar jovem, acabou encontrando as amostras e furtou tudo.

Com isso, a empresária mais poderosa da novela vai exigir que Sampaio (Marcello Novaes) volte à fonte milagrosa e recolha mais água. “Vamos, Sampaio, eu lhe dei uma ordem… Vá até a droga daquela fonte e me traga toda a água que puder!”, afirmará.

“Não estou entendendo… O que aconteceu com a água que deixei aqui?”, questionará o capanga. “Sem perguntas! Vai logo!”, insistirá a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). “Está bem. Se a Madame ordena… Deixa só eu pegar os galões vazios pra encher”, concluirá.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade