O Sétimo Guardião: Gabriel diz que preparou surpresa para evitar desapropriação do casarão

Publicado em 06/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) anda cheio de mistérios, ultimamente. Depois que se tornou guardião-mor, ele passou a tomar decisões sozinho e liderar a Irmandade com altivez e convicção. Agora, ele aparecerá atento ao seu plano de manter o casarão sob sua posse. O galã já sabe como convencer as autoridades de que o imóvel é seu por direito. Será que vai dar certo?

Gabriel não se abalará ao receber em casa um ofício marcando uma audiência para o dia seguinte. A calma do rapaz deixará Murilo (Eduardo Moscóvis) impressionado. “Confio na defesa que montei com o Patrício”, explica. “Mas mesmo assim, você pode perder a casa, Gabriel… E o que é pior: a fonte!”.

Veja também: Neide vê o pai de sua filha e fica em choque, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Calma… Preparei uma surpresinha pra pegar o prefeito desprevenido. Quando souber do que se trata, garanto que a juíza vai decidir contra a desapropriação”, diz ele para o ex-gato Léon.  “Confia em mim! Amanhã é só o começo do fim da aliança entre Eurico e minha mãe. Depois dessa, se Valentina achava que tinha chance de pôr a mão na fonte… Ela pode esquecer!”, concluirá Gabriel.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) ficará irritada com o sumiço de galões com água da fonte. O material havia sido recolhido para Marcos Paulo (Nany People) fazer testes e desenvolver o produto que será comercializado. No entanto, Marilda, desesperada para continuar jovem, acabou encontrando as amostras e furtou tudo.

Com isso, a empresária mais poderosa da novela vai exigir que Sampaio (Marcello Novaes) volte à fonte milagrosa e recolha mais água. “Vamos, Sampaio, eu lhe dei uma ordem… Vá até a droga daquela fonte e me traga toda a água que puder!”, afirmará.

“Não estou entendendo… O que aconteceu com a água que deixei aqui?”, questionará o capanga. “Sem perguntas! Vai logo!”, insistirá a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). “Está bem. Se a Madame ordena… Deixa só eu pegar os galões vazios pra encher”, concluirá.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade