O Sétimo Guardião: Gabriel diz que não sai de Serro Azul até descobrir mistério

Publicado em 08/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) já entendeu que algo o prende em Serro Azul e quer descobrir exatamente o que é. O rapaz largou a noiva no altar e se enfiou na cidade. Chegando lá, sofreu um acidente e acabou perdendo a memória. Ao descobrir parte do seu passado, o rapaz decidiu retornar para São Paulo e consertar o mal que fez para Laura (Yanna Lavigne). No momento de deixar o povoado, acabou sendo tomado por uma angústia muito forte. Confira.

“Você passou mal?”, perguntará Luz. “Pior que isso. Foi como se uma força, uma energia, sei lá… Uma coisa me pregasse no chão e me impedisse de sair dos limites de Serro Azul”, responderá. “Eu sabia que isso ia acontecer”, afirmará a protagonista. “Como sabia, Luz?”, questionará o galã. “Eu sonhei”, responderá ela.

Veja também: Desmemoriado, Gabriel diz a Luz que quer ir à polícia, em O Sétimo Guardião, na Globo

“E não me disse nada?”, indagará ele. Neste momento, Sóstenes se intrometerá: “Não disse pra você, mas disse pra mim. E eu pedi a ela que não lhe contasse pra não lhe deixar impressionado”. “Então… Se você sonhou… E se, como disse, seus sonhos acabam acontecendo… Tem alguma força que me prende aqui!”, avaliará o filho de Valentina (Lilia Cabral).

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Não se deve levar os sonhos dela tão ao pé da letra. Eu, que a criei, aprendi isso. Bota na sua cabeça que você teve apenas um mal estar na saída da cidade, uma coisa que já passou. Fica por aqui mais um dia… E amanhã tenta sair de novo”, minimizará Sóstenes. “O problema é este. Perdi a vontade de ir embora. Não sai o mais de Serro Azul até descobrir o que me prende aqui. E agora, se me dão licença… Preciso pensar em tudo e descansar um pouco. Melhor fazer isso lá no quarto”, dirá Gabriel e sairá.

“E agora, vô?”, perguntará Luz. “Vamos esperar, filha. Quem sabe a memória dele volta? Aí ele toma a única atitude possível, que é ir embora… E tudo se resolve”, concluirá Sóstenes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade