O Sétimo Guardião: Gabriel diz a Luz que vai invadir casarão

Publicado em 20/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) está se articulando para entrar no casarão. O rapaz sabe que o local pode lhe dar respostas para tudo o que tem acontecido na sua vida. Como tem sido impedido de entrar lá, ele vai dar um jeito de invadir e, então, pode examinar cada metro quadrado da propriedade. Confira.

“Eu sei que você está preocupada… Mas não tem outro jeito, dessa noite não passa. Eu vou entrar no casarão!”, avisará Gabriel. “Você não sabe o que vai encontrar lá dentro, pode ser perigoso, Gabriel”, rebaterá Luz (Marina Ruy Barbosa).

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Tentei entrar por bem e Judith impediu, fui lá como herdeiro e faltou luz. Sei até a próxima desculpa: se eu tentar entrar serei acusado de invasão, pois o imóvel está em litígio com a prefeitura. Depois vão proibir minha entrada por causa das obras na Casa de Cultura. Se eu deixar correr solto eles vão me barrar até como visitante quando ela for inaugurada”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Mas invadir a casa? E se alguém te dá um flagra?”. “É um risco que tenho que correr. Preciso descobrir o que minha mãe tanto quer naquele casarão! Pra ter me expulsado de casa e depois vir até aqui me entregar aquelas lembranças perturbadoras dela e do meu pai, é porque está desesperada”.

“Tem certeza que quer ir sozinho?”. “Você está sempre comigo. Até quando não está ao meu lado… Você também não vai ficar sozinha… Um gato sai, enquanto outro toma conta de você”, concluirá Gabriel, se referindo a León.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade