O Sétimo Guardião: Gabriel desmaia ao ver quadro no casarão de Edígio

Publicado em 28/12/2018

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) entrará escondido no casarão de Egídio (Antonio Calloni). “Hoje, descubro o que tem nessa casa!”, falará o protagonista.

Leia: O Sétimo Guardião: Luz se diz curiosa sobre reunião que aconteceu no casarão

O mocinho logo dará de cara com a porta que dá acesso à fonte milagrosa. Ao tentar abri-lá, descobrirá que está trancada e aproximará o ouvido. “Barulho de água… O que será que tem atrás dessa porta?”, indagará o jovem.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Milu e Ondina torcem para Gabriel conseguir controlar Valentina

Depois, o galã encontrará um corredor cheio de retratos pintados. Ao ver o de Egídio, o moreno ficará muito emocionado e depois se espantará ao ver o próprio no local. Gabriel sentirá tremores e desmaiará.

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de sábado, 29 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 42 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar no sábado (29), na faixa das 21h, na Globo.

Judith é rude com Luz e desabafa com León. Feliciano e Ondina acreditam que não há passagem secreta para a fonte e decidem reunir os guardiães para conversar com Gabriel sobre sua missão.

Stella e Aranha pressionam Guilherme a encontrar um trabalho. Maria procura Sóstenes. Luz revela a Gabriel que também ouviu o barulho de água na casa de Egídio.

Valentina exige que Marilda lhe dê sua garrafa com água da fonte secreta. Eurico rejeita a ideia de empregar Geandro na prefeitura, e Júnior gosta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade