O Sétimo Guardião: Gabriel descobre que não poderá se casar e ter filhos

Publicado em 27/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, o mundo de Gabriel (Bruno Gagliasso) parece estar despencando. O galã terá uma reunião com a irmandade de Serro Azul e começará a compreender os fenômenos que ocorreram. O rapaz receberá uma explicação sobre a fonte e saberá que é o sétimo guardião. No entanto, ficará chocado ao saber que não poderá se casar e ter filhos. Confira.

“As cartas! Minha mãe mandou dezenas pra ele… Que ele devolveu e nunca respondeu! Vocês estão me dizendo que, por causa dessa história da fonte, da irmandade… Meu pai deixou minha mãe pra trás na hora de casar?!”. “Foi isso mesmo, Gabriel”, confirmará Machado (Milhem Cortaz).

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Mas porque ele teve que fazer uma coisa horrível dessas?”, perguntará. “Porque cabe ao Sétimo Guardião proteger o segredo da fonte. Ele precisa renunciar a tudo e se dedicar apenas a isso. Então não pode se apaixonar, casar, nem ter filhos. Você pode até fugir dessa conversa, Gabriel… Mas não vai poder fugir do seu destino!”, avisará Milu.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Meu destino é ficar com a Luz!”, rebaterá. “Seu pai também pensava isso sobre sua mãe”, dirá Feliciano (Leopoldo Pacheco). “Deixar minha mãe para virar ermitão e cuidar da fonte foi decisão dele, não minha! Eu não vou fazer o mesmo com a Luz!”. “Você já fez com a Laura… Pode fazer de novo”, lembrará Ondina (Ana Beatriz Nogueira). “Como é que você sabe disso?”. “Sabemos mais de você do que você mesmo”, responderá Aranha (Paulo Rocha). “Por isso não conseguiu casar: sua missão impediu! Uma força maior arrastou você de lá!”, dirá Machado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade