O Sétimo Guardião: Gabriel descobre que largou noiva no altar e toma decisão

Publicado em 06/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) sofreu um acidente no caminho para Serro Azul e perdeu a memória. Para piorar, quase morreu ao ser enterrado vivo e foi salvo por Luz (Marina Ruy Barbosa). Depois de se recuperar na casa da mocinha, ele acabou indo investigar sobre seu passado e descobriu que largou Laura (Yanna Lavigne) no altar. Agora, ele quer consertar o mal que fez à garota, mesmo já envolvido com a neta de Sóstenes (Marcos Caruso). Confira.

“Noivo foge da noiva na hora de casar”, lerá Luz, na internet. “Gabriel Marsalla continua desaparecido”, verá o próprio Gabriel, em um site. “Valentina Marsalla se recusa a dar informações sobre o filho”, dirá Sóstenes, vendo o noticiário. “Valentina Marsalla?! Como eu sou idiota. Como não me dei conta antes? É a irmã da minha mãe!”, reagirá Geandro.

Veja também: Luz e Gabriel se beijam pela primeira vez, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Dona Marilda tem uma irmã?”, questionará Sóstenes. “Tem sim. O senhor não é nascido em Serro Azul, não tinha como saber. Aqui ela se chamava Marlene, por isso que não atentei. Lá em casa a gente só chama ela assim. Mas ela virou Valentina depois que se mudou pra São Paulo…”, explicará o irmão de Junior (José Loreto).

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“A tal que dizem que o Egídio…”, falará o avô de Luz. “Sim, ela mesma… Sua mãe é irmã da minha mãe!”, confirmará Geandro. “Peraí, cara, é informação demais pra minha cabeça, do que vocês estão falando…”, falará Gabriel, confuso. “Se você é filho de Valentina Marsalla , então sua mãe nasceu em Serro Azul… E é irmã da minha mãe!”.

“Então, vocês são primos!”, dirá Luz. “Este cara aí na internet, que abandonou a noiva… Não sou eu! Eu nunca ia fazer uma cafajestice dessas…”. “Claro que é! Estão aqui as fotos na internet. Este Gabriel Marsalla é você!”, rebaterá Luz. “Se fiz tudo isso que está aí, mesmo sem me lembrar de nada, então eu errei feio… E preciso consertar”. “Como, me diz?”, perguntará a mocinha. “Tenho que voltar pra São Paulo. E já!”, concluirá Gabriel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade