O Sétimo Guardião: Gabriel descobre que água da fonte é milagrosa

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso), aos poucos, irá descobrindo tudo que tem a ver com a fonte do casarão. Nos próximos capítulos, ele concluirá que o líquido possui propriedades curativas, milagrosas. Judith (Isabela Garcia) ficará um pouco receosa de confirmar a verdade para ele. Confira como será a cena.

“A água da fonte é milagrosa, não é?”, questionará Gabriel. “Olhe, seu Gabriel, sobre este assunto…”, hesitará Judith. “O que corre embaixo dessa casa é mais do que um aquífero! É uma água com fortes poderes curativos. No Livro da Irmandade diz que ela tem características raras, mas não especifica quais”, argumentará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ondina e Milu acreditam que Eurico traiu irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Isto é assunto pro senhor conversar com os outros guardiães”. “Você é praticamente um deles! Sabe tudo sobre a irmandade, a fonte. Então, pode me responder!”. “Porque está tão interessado nisso?”. “O León me arranhou, eu lavei a mão na água da fonte… E o arranhão sumiu!”. “A água da fonte tem poderes, sim… E a gente pode até dizer que ela é milagrosa”, admitirá a governanta.

“Quem mais sabe disso além de você e os guardiães?”. “Ninguém! É um segredo guardado a sete chaves!”. “Tem certeza?”. “Sim! Mas eu nem devia conversar sobre isso, não é da minha conta… Por isso, me dê licença… Tenho que botar a ração do León”, concluirá Judith.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Marilda (Letícia Spiller) estava desesperada por um pouco da água milagrosa. Ela usa o líquido para se manter jovem. No entanto, não conseguiu esperar Valentina (Lilia Cabral) lhe dar um pouco. Com isso, entrou na casa de sua irmã, foi ao lavabo e entrou no túnel, com destino à fonte. A empresária, sabendo da ação da primeira-dama, dará um jeito de prendê-la, já que o túnel tem o outro lado também bloqueado. Confira.

“Me tirem daqui, por favor… Vou morrer sufocada!!! Socorro!!!”, clamará Marilda. Neste momento, depois de se divertir bastante, Valentina entrará, desbloqueará a saída e a loira sairá do buraco. “Ouvi barulho e pensei: deve ser uma ratazana. Só não imaginei que ela fosse tão grande… E tão loura”, falará a vilã, de um jeito bem calmo.

“Já expliquei porque fiz isso! Minha juventude está se esvaindo, estou craquelando toda, me desmanchando em rugas!”. “E eu estou solidária com você… Mas não posso fazer nada”. “Não tem um pouco da água pra me dar?”. “Nada. Nem uma gota. O que eu tinha foi pra análise em São Paulo. E o vidro que você deixou na minha casa já deve ter ido pro lixo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais