O Sétimo Guardião: Gabriel descobre que a passagem da fonte para a casa de Valentina foi reaberta

Publicado em 18/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) está cismado com sua mãe Valentina (Lilia Cabral). O galã acha que a vilã está armando para ele de maneira escondida. O galã já sabe que ela tem interesse no fonte milagrosa e tentará impedi-la. Nos próximos capítulos, inclusive, ele descobrirá que o túnel que liga o aquífero ao sobrado da madame foi reaberto. Confira.

“Eu sabia!”, reagirá Gabriel, depois de investigar o local. “O que aconteceu com a passagem?”, perguntará Judith (Isabela Garcia). “Foi reaberta! E só pode ter sido a mando de quem está do outro lado… dona Valentina!”, responderá. “Você precisa tomar alguma providência! A qualquer momento sua mãe ou aquele capanga dela podem entrar por aí!”.

Veja também: Após castigo, Eurico brocha e frustra Marilda na cama, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Eu não vou fazer nada agora…”, surpreenderá Gabriel, deixando Judith confusa. “Esse buraco é pra chegarem na fonte!”. “Não se preocupe. Sei o que estou fazendo. Quem sair por ele vai ter uma boa surpresa!”, concluirá Gabriel, misterioso.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Laura (Yanna Lavigne) surpreenderá ao decidir deixar Serro Azul. A garota vai se dizer cansada e mencionará a necessidade de retomar sua vida em São Paulo. Claro que isso deixará seu pai Olavo (Tony Ramos) abismado, já que eles terão acabado de voltar da capital paulista. Confira como será a conversa.

“Devagar com essa porta! Se quebrar, a Valentina vem cobrar de mim!”, pontuará Olavo. “Tou cansada de Valentina, Serro Azul, Gabriel…”. “Então, vai descansar no quarto”. “Vou, sim… Mas no meu quarto lá em São Paulo!”. “Não acabamos de vir de lá?”. “Mas quero voltar… Pra sempre! Tenho mais é que retomar minha vida, sabe?”, admitirá a moça.

“A gente estava em São Paulo e você quis vir pra cá. Queria resolver as coisas com o Gabriel do seu jeito, sem conselho meu, sem Valentina se metendo. Até vim junto e tudo…”. “Veio porque quis, pai!”, rebaterá Laura. “Isso é bem resposta de filho mimado, que não sabe o que quer! Chegou aqui, bateu um vento e mudou de ideia?!”.

“Quer o quê, pai? Vim de São Paulo toda determinada, achei que ia me aliar com um maluco aí pra chegar no Gabriel, mas deu tudo errado! Só levo patada de tudo que é lado!”, explicará. “Calma, filha. Você sabia que não ia ser fácil”. “Não é fácil, é impossível! Gabriel mal sai daquele casarão de filme de terror! E quer saber? Que fique lá! Eu não estou a fim de me fantasiar de noiva fantasma pra me aproximar dele! Cansei! Deu! Vou arrumar minhas malas!”, concluirá a patricinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade