O Sétimo Guardião: Gabriel desafia Valentina a contar a todos o real motivo dela estar em Serro Azul

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) e Gabriel (Bruno Gagliasso) vão se encontrar na inauguração do restaurante de Clotilde (Adriana Lessa). Eles se sentarão na mesma mesa. No entanto, não haverá harmonia, já que os dois declararam guerra. O galã vai desafia sua mãe a contar a todos o real motivo que fez ela se mudar para Serro Azul. Confira.

“Por que estamos sentados na mesma mesa? Afinal, nenhum de nós tem mais nada em comum”, reclamará Valentina. “Alguns de nós têm, sim! Por exemplo: você e o Gabriel. Ou está querendo nos dizer que não o considera mais seu filho?”, questionará Luz (Marina Ruy Barbosa). “Ele mesmo poderia lhe responder a isso… Se não estivessem brigados creio que para sempre”, dirá Valentina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ondina e Milu acreditam que Eurico traiu irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Para sempre é tempo demais, dona Valentina”, rebaterá Sóstenes (Marcos Caruso). “Tenho certeza que o Gabriel”, tentará argumentar a empresária. “Querem parar de falar sobre mim como se eu não estivesse aqui?”, interromperá Gabriel. “Você estava tão calado. Aproveite e diga pra Luz se ainda se considera meu filho ou não”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Você é que se demitiu do seu posto de mãe e se declarou minha inimiga”, rebaterá o galã. “Então, conte pra sua ex-noiva porque fiz isso”. “Melhor ainda: não quer aproveitar a presença de todos e dizer por que está em Serro Azul?”, desafiará Gabriel. “Ah, mas eu adoraria saber disso…”. “E eu, então… Nem se fala”.

“Se querem saber o motivo da minha presença, eu falo. Vamos ver quem tem mais a perder”, pontuará Valentina. “Duvido que tenha coragem”. “Coragem é o que nunca me faltou. Peço a atenção de todos”. “Valentina vai falar!”, falará Marilda (Letícia Spiller) bem alto. “Sei que meu regresso a Serro Azul tem deixado todos curiosos. Por isso decidi revelar de uma vez por todas a razão pela qual estou aqui”, concluirá Valentina, gerando expectativa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais