O Sétimo Guardião: Gabriel decide não se casar e Valentina se desespera

Publicado em 24/10/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) vai surpreender a todos. Logo no primeiro capítulo, o galã desistirá de se casar com Laura momentos antes da cerimônia. Sua mãe Valentina (Lilia Cabral) ficará desesperada, já que via no casório uma oportunidade para afastar qualquer possibilidade de falência de sua empresa. Confira.

“Eu não vou mais casar”, anunciará Gabriel. Neste momento, Valentina ficará em choque. “Por favor, saiam todos”, pedirá Gabriel, se referindo ao pessoal que organiza a festa. “Você ficou louco, foi isso?”, perguntará Valentina. “Mãe, me perdoa… Eu preciso ir”, se limitará ele.

Veja também: Prestes a viver Milu, Zezé Polessa revela detalhes de O Sétimo Guardião, da Globo

“Ir pra onde? Como? Por quê? De que jeito?”, questionará ela perplexa. “Não sei! Só sei que preciso sair daqui”, responderá. “Você bebeu? Está usando drogas?”. “Não!”. “Então, por que está fazendo isso comigo?! Eu sabia! Sabia que um dia você ia se virar contra mim!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Não é nada disso. Eu… Recebi… Uma visita”. “Foi o Egídio, não foi? Ele te procurou! O canalha fez aquela sacanagem comigo e agora”. “Egídio?”. “Não, não, mil vezes não! Essa maldição de novo? Isso não vai acontecer! Essa praga não vai amaldiçoar minha vida outra vez! Eu lutei feito uma condenada pra superar, pra esquecer, até tentei te amar como se ama um filho e agora… O que eu fiz pra merecer isso?”, questionará Valentina, descontrolada.

“Não estou entendendo nada, mãe. E nem sei quem é esse tal de Egídio. Só sei que preciso ir”. “Não! Você não vai a lugar nenhum! Vai é casar daqui a pouco! Suba pro seu quarto e vá se trocar… Eu estou mandando!”. Ele, no entanto, a ignorará e ela fechará a porta e prenderá a mão dele, fazendo o próprio filho se contorcer de dor. Ela aproveitará ainda para esbofeteá-lo.

“Não se atreva a botar o pé fora desta porta! Na hora do seu casamento, você vai estar diante do padre nem que eu tenha de lhe arrastar pelos cabelos. E vai dizer a Laura o que toda noiva quer ouvir e eu não tive o direito: sim, sim, sim!”.

O rapaz, no entanto, conseguirá se desvencilhar e sairá. “Eles se uniram! Egídio e Gabriel! Os dois estão contra mim! Querem me destruir! Mas eu não mereço isso e não vou deixar”. “O que aconteceu? Eu ouvi os gritos lá fora, vim correndo, cruzei com o Gabriel”, dirá Sampaio. “Ele vai embora!”. “Mas o casamento é daqui a pouco! Vai pra onde?”. “Não sei! Vai atrás dele e traz de volta, não importa como… Nem que seja morto! Dentro de um caixão! Mas eu quero o Gabriel aqui”, concluirá Valentina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade