O Sétimo Guardião: Gabriel decide marcar data de casamento com Luz

Publicado em 12/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) confirmou que é filho de Egídio (Antônio Calloni). Agora, ele foi reclamar os bens do falecido e ficará impressionado porque terá uma vida confortável. Com isso, ele acredita que, agora, só lhe resta marcar a data do casamento com Luz (Marina Ruy Barbosa). Confira.

“Duas fazendas… Alguns imóveis alugados aqui em Greenville… Ações… Depósitos bancários… E a casa de Serro Azul, claro!”, falará o advogado Cardoso. “Eu herdei tudo isso?”, questionará Gabriel, incrédulo. “Tudo seu! Já garante uma vida bem tranquila”, garantirá.

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“É só passar pro meu nome e pronto?”, indagará o galã. “Vamos ter que fazer um inventário antes”, explicará o doutor. “Isso costuma demorar, né?”, questionará Luz. “Demora, mas já pode ocupar a casa”, garantirá Cardoso. “Mesmo? Não vai dar problema lá na frente?”, perguntará Gabriel.

“Não vejo nenhum impedimento quanto a isso”, responderá o advogado. “Vamos indo então, Gabriel? Tobias está esperando… E você não está bem”, falará Luz. “Vamos embora, sim! Até porque a gente tem uma coisa muito séria pra fazer”. “O quê?”, indagará ela. “Marcar a data do casamento!”, concluirá o protagonista.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota quer atacar o romance dos dois, tirando Luz do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade