O Sétimo Guardião: Gabriel decide abrir casarão para o povo

Publicado em 04/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) está agindo para combater sua mãe Valentina (Lilia Cabral). A empresária quer o casarão e a fonte milagrosa só para ela, mas não será tão simples, no que depende do rapaz. Nos próximos capítulos, ele vai revelar para irmandade um plano de abrir o casarão para o povo de Serro Azul. Confira.

“A partir de agora entrar aqui não será mais um problema pra ninguém em Serro Azul. Vou abrir o casarão”, anunciará Gabriel. “Abrir… Para quê?”, questionará Milu (Zezé Polessa). “Pra receber pessoas, dar festas, promover tertúlias…”, responderá. “Ficou maluco? Se fizer isso vai ser o maior entra-e-sai aqui na casa!”, reagirá Feliciano (Leopoldo Pacheco).

Veja também: Nicolau procura Milu e ela conta a verdade sobre Rivalda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Isso mesmo. No meio de tanta gente, nenhum de vocês precisará entrar escondido. Quem vai achar que essa casa guarda algum segredo se suas portas estarão sempre abertas? Os guardiães se entreolham, ainda em dúvida”, dirá Gabriel. “E você tomou essa decisão assim, de repente, por qual razão?”, questionará Milu.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Várias. Uma delas é a audiência de conciliação a que vou comparecer em Greenville”, explicará o filho de Valentina. “Sobre aquela história da prefeitura querer desapropriar essa casa?”, perguntará Aranha (Paulo Rocha). “O argumento do prefeito é que precisa da casa para o bem público. Mas eu vou me antecipar a isso. Só não digo como… Por enquanto. Mas não se preocupem. Sei o que estou fazendo. ”, responderá Gabriel.

“Tomara…”, falará Milu. “E Deus seja louvado!”, pontuará Ramiro (Aílton Graça). “O que importa é que, para o bem da Irmandade, teremos que mudar nossos usos e costumes. Agora relaxem e desfrutem do jantar que Judith preparou… E está ótimo!”, concluirá Gabriel, se referindo ao jantar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade