O Sétimo Guardião: Gabriel dá abrigo para Murilo no casarão

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Murilo (Eduardo Moscovis) foi procurar Sóstenes (Marcos Caruso) e dizer que voltou. O homem é filho do aposentado e estava há anos sumido, já que era León, um gato. Sem dizer os detalhes, o ex-bicho pediu para recuperar o tempo perdido. Mas o avô de Luz (Marina Ruy Barbosa) não aceitou tudo tão facilmente e não quer saber dele. Agora, Gabriel (Bruno Gagliasso) lhe oferecerá abrigo. Confira.

Veja também: Nicolau decide sair de casa e propõe acordo para Afrodite, em O Sétimo Guardião, na Globo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por acaso tem onde ficar?”, perguntará o protagonista. “Acabei de chegar na cidade, não contava com essa rejeição do meu pai…”, responderá Murilo. “Até que tudo se acalme eu lhe dou abrigo”. “Isso não vai lhe criar problemas?”, questionará. “Não… Eu não tenho família, vivo só”. “Então, pelo menos por enquanto…”, concluirá Murilo, sob o olha de Geandro (Caio Blat).

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Sóstenes não aguentará a pressão e revelará que Murilo é seu filho. O aposentado passará mal após o homem aparecer anos depois de nem dar sinal de vida. Com o interesse de Luz, Gabriel e outros, o avô de Luz (Marina Ruy Barbosa) preferirá contar tudo de uma vez. Confira.

“Vô… Não devia ter saído da cama!”, falará a protagonista, iniciando a conversa. “Foi o que eu disse. Mas ele quer explicar pra todos ao mesmo tempo o que está acontecendo…”, dirá Aranha. “E o que é, seu Sóstenes? Quem é este cara que apareceu do nada e fez o senhor passar mal?”, perguntará Geandro.

“Não vou usar de meias palavras pra responder. Este indivíduo aí é meu filho”, revelará Sóstenes, chocando todo mundo. “Filho?!!”, perguntará Aranha. “Andava sumido há vinte anos. Achei que estava morto! Chorei muito por ele… Que agora me apareceu com a cara mais deslavada”, explicará.

“Então, ele é o pai da Luz?!”, perguntará Júnior (José Loreto). “Não, chega de mentiras. Eu não sou da família, fui adotada pelo meu avô. Aliás, nem sabia que ele tinha um filho. Você vai ter que me explicar isso direitinho… Depois”, afirmará Luz.

“Filho?”, questionará Gabriel. “Isso mesmo. Meu filho. Como eu já disse, ele deu as caras depois de vinte anos. Mas não me contou por onde andou, nem me convenceu do motivo pelo qual diz ter voltado. Por isso não quero mais que chegue perto de mim… E vou fazer de contas que ele nunca esteve aqui”, concluirá Sóstenes, passando mal e sendo socorrido por Aranha e Luz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais