O Sétimo Guardião: Gabriel aceita se tornar guardião

Publicado em 12/12/2018

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) terá uma reunião com os guardiões e descobrirá que é o escolhido para suceder a Egídio (Antonio Calloni) no cargo de principal protetor da fonte de Serro Azul.

Leia: O Sétimo Guardião: Marilda surpreende e dá ideia inteligente para Valentina explorar fonte

Os aliados dirão que o rapaz não pode continuar se relacionando com Luz (Marina Ruy Barbosa) para que a vida da ruiva não seja colocada em risco. O filho de Valentina (Lilia Cabral) resolverá então se mudar para o casarão do pai e terminará o romance.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Irritada com audácia de León, Valentina ordena assassiná-lo: “Esfola e traz o couro pra mim”

A mocinha chegará a procurar o amado novamente, mas ele dirá que o relacionamento chegou ao fim. Triste, o galã irá até à loja de Milu (Zezé Polessa). “A que devo a inesperada visita? Aconteceu alguma coisa?”, questionará a mística.

“Aconteceu, dona Milu. Eu tomei uma decisão”, responderá o protagonista. “Não me diga que vai recuar”, reagirá a sensitiva. “Quero marcar minha cerimônia de posse”, falará o rapaz.

“Até que enfim! Sábia decisão, Gabriel. E para quando será?”, perguntará Milu. “Na próxima noite de lua cheia, como o livro da irmandade recomenda, eu assumo como o sétimo guardião!”, concluirá Gabriel.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade