O Sétimo Guardião: Furiosa, Valentina ameaça afogar Sampaio na fonte milagrosa; veja por quê

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) quer muito descobrir onde está localizada a entrada de uma nova passagem para a fonte milagrosa. Foi por lá que Feijão (Cauê Campos) entrou e foi parar no aquífero. Agora, a ideia é encontrar o buraco de onde o menino caiu para evitar que mais pessoas possam tomar conhecimento do local.

Mas Sampaio (Marcello Novaes) vai encontrar dificuldades e será novamente xingado pela patroa. “Quanta incompetência! Passou o dia todo ontem no mato e não achou a porcaria do buraco?!”. Sampaio explicará que pressionou o menino, e até o deixou sem comer para obrigá-lo a contar onde era a passagem, sem sucesso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Neide vê o pai de sua filha e fica em choque, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Se outra pessoa achar esse caminho até a fonte antes de mim, eu te afogo naquela água!”, ameaçará a vilã. “Pode deixar, que vou caprichar hoje”, promete o capanga. “Acho bom! Nem que tenha que interrogar cada planta daquele mato, só volta quando tiver uma boa notícia. Chega de perder tempo! Daqui a pouco, Olavo começa a cobrar resultados e nem água pro Marcos Paulo trabalhar a gente tem!”.

Mas ao contrário do que Valentina faz parecer, ela está detestando a presença de Feijão em sua casa. E até pedirá para Sampaio dar um sumiço no garoto: “Me livra logo desse pivete, isso sim! Ele fica xeretando aqui em casa, daqui a pouco descobre o que não deve e eu vou ser obrigada a dar um jeito nele. Quer dizer, eu não… Você!”, concluirá Valentina, ameaçadora.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) ficará irritada com o sumiço de galões com água da fonte. O material havia sido recolhido para Marcos Paulo (Nany People) fazer testes e desenvolver o produto que será comercializado. No entanto, Marilda, desesperada para continuar jovem, acabou encontrando as amostras e furtou tudo.

Com isso, a empresária mais poderosa da novela vai exigir que Sampaio (Marcello Novaes) volte à fonte milagrosa e recolha mais água. “Vamos, Sampaio, eu lhe dei uma ordem… Vá até a droga daquela fonte e me traga toda a água que puder!”, afirmará.

“Não estou entendendo… O que aconteceu com a água que deixei aqui?”, questionará o capanga. “Sem perguntas! Vai logo!”, insistirá a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). “Está bem. Se a Madame ordena… Deixa só eu pegar os galões vazios pra encher”, concluirá.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio