O Sétimo Guardião: Fugindo de Olavo, Valentina vai parar na pensão de Ondina

Publicado em 11/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) ficará com medo de enfrentar a fúria de Olavo (Tony Ramos), nos próximos capítulos. A vilã já não terá armas para derrotar o inimigo e receberá ajuda de Feliciano (Leopoldo Pacheco). O morador de rua é apaixonado por ela prometerá ajudá-la a resolver essa encrenca e, de primeira, se refugiará na pensão de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Confira.

“Só aceitei ajudar, porque você me falou que era caso de vida ou morte! Mas se Mamãe sonha que alberguei os dois aqui, estou ferrado”, falará Adamastor (Theodoro Cochrane). “Não preocupe, que eu pretendo pagar a diária”, responderá Feliciano. “A questão não é essa: é que Mamãe não suporta a madame aí…”, explicará.

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Pior do que depender da bondade de estranhos é contar com a bondade de desafetos!”, pontuará Valentina. “Fique quieta antes que reconheçam sua voz!”. “Ondina está lá no cabaré, não vai me ouvir”, rebaterá a madame. “Mas Nicolau está aqui do lado!”, insistirá Adamastor. “Melhor evitar mesmo. Se o pessoal no quiosque fica sabendo que vamos passar a noite aqui, a gente vira o assunto da cidade”, avaliará Feliciano.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Por favor, não façam barulho pra não me comprometer. Me ajudem a ajudar vocês!”, pedirá Adamastor. “Fica tranquilo, Adamastor…. E obrigado. Pode deixar que de manhã bem cedo vamos embora”. “Estamos parecendo dois fugitivos”, comentará Valentina. “É o que você é, Valentina. Uma fugitiva”, confirmará Feliciano.

“Mas tinha que me esconder aqui?”. “Não tem um cinco estrelas na cidade. Aqui vai servir, já que não pode voltar pra casa agora”. “Mas amanhã ou depois vou ter que voltar… E vai ser como entrasse na jaula do leão”, avaliará a empresária. “Por isso, quero te falar do meu plano”. “Você bolou um plano pra mim?”, perguntará a vilã, animada. “Pra falar a verdade… O plano é pra nós”, concluirá Feliciano.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade