O Sétimo Guardião: Forasteiro traz passado adúltero de Mirtes à tona

Publicado em 05/02/2019

Tanto os personagens como o público da novela O Sétimo Guardião descobrirão, dentro de muito em breve, que Mirtes (Elizabeth Savala) não é tão santa como quer aparentar. A revelação se dará a partir da chegada a Serro Azul de um novo personagem, Mattoso. Trata-se de um misterioso forasteiro que já foi amante da beata durante sua juventude.

Mirtes dará sinais da “pulada de cerca” já nos próximos capítulos da trama. Ela verá uma foto de Mattoso em um jornal e ficará tão assustada que vai desmaiar. Algumas cenas depois, a falsa moralista aparecerá desabafando consiga mesmo, mergulhada nas lembranças do ex-amante. Os dois se relacionaram a mais de duas décadas atrás.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Por Feijão, Luz surpreende e enfrenta Valentina

“Em breve a internet chega aqui e vou poder digitar nos sítios de pesquisa o nome: José Pinto Carneiro Mattoso! Eu te acho. Eu disse que fugia contigo, que você poderia me levar pra qualquer pardieiro, que ao teu lado seria como estar no paraíso. Não teria pensado duas vezes em largar o bolha do meu marido e ir contigo até o fim do mundo. Mas você pediu pra eu voltar para os braços muxibas do Aranha pai e eu lhe obedeci. Fui infeliz até a morte ter piedade de mim e levar o meu coitado marido”, diz Mirtes, emocionada.

Elo misterioso

Mas a beata não perder por esperar. No capítulo do próximo dia 21 (quinta-feira), o próprio Mattoso (ator não divulgado) desembarcará de mala e cuia em Serro Azul. Ele se hospedará na pousada de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e passará a noite com ninguém menos que Marcos Paulo (Nany People).

Ele demonstrará intimidade com a transexual, a quem chamará de “irmãzinha”. Não ficará claro, porém, se de fato existe esse parentesco entre os dois personagens ou se trata-se apenas de um apelido carinhoso.

Seja como for, o fato é que Ondina descobrirá que existe uma ligação entre Mirtes e Mattoso e irá correndo revelar à vilã sobre a chegada dele. “Desde ontem está lá na pousada… E até já recebeu uma visita noturna, mas não foi uma visita qualquer. Diz pra ela que visita foi essa, meu querido”, pede a cafetina a Adamastor (Theodoro Cochrane). “Uma visita de mulher”, completa ele.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Mirtes, por sua vez, reage de forma dramática. “Ele jurou que um dia faria isso… E agora cumpriu a jura. Veio me buscar”, berra a sogra de Stela (Vanessa Giácomo).

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM O SÉTIMO GUARDIÃO

Leia mais: O Sétimo Guardião: Olavo confunde Feijão com “trombadinha” e causa alvoroço

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade