O Sétimo Guardião: Firmina frustra plano de Guilherme e não o demite do restaurante

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Firmina (Guida Vianna) vai dar um jeito de se vingar de Mirtes (Elizabeth Savalla) e de Guilherme (Caio Manhente). Ela confirmou que os dois armaram para derrubar molho em Valentina (Lilia Cabral) durante a inauguração do restaurante. Agora, ela vai contra-atacar. Confira.

“O senhor não vai pagar pelo meu trabalho?!”, questionará Guilherme. “Você é mensalista, recebe por mês. Então, não faz sentido lhe pagar por um dia de trabalho”, responderá Tobias (Roberto Berendelli). “Não estou entendendo…”. “Vou pagar pelos trinta dias… No fim do mês”. “Mas eu fui demitido e só trabalhei um dia! “No meio daquela confusão de ontem, e por causa do ataque de Valentina, eu lhe mandei embora. Mas repensei… E mudei de ideia”, falará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Após castigo, Eurico brocha e frustra Marilda na cama, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Pera aí: depois do que aprontei o senhor ainda quer que eu continue trabalhando aqui?”, questionará o rapaz. “Isso mesmo. Acidentes acontecem em restaurantes a toda hora. O que já vi de chef cortar dedo da mão. Claro que nunca aconteceu comigo. Aquilo foi azar de iniciante! Falei com seu Tobias e ele concordou em lhe dar mais uma chance”, dirá Firmina, dissimulada.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

Neste instante, Guilherme ficará atônito, confuso. “Agora vá pra casa e descanse um pouco! Te quero em boa forma no serviço ao jantar. O que aconteceu é que saquei qual foi o plano seu e da jararaca de sua avó, ouviu? Se não quer que eu fale pra todo mundo sobre a armação de vocês e ela fique mal vista na cidade, faça seu trabalho e não apronte mais”, concluirá Firmina, cochichando no ouvido de Guilherme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais