O Sétimo Guardião: Firmina acusa Mirtes de arquitetar plano com Guilherme para sabotar a inauguração do restaurante de Tobias

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Firmina (Guida Vianna) está segura de que o desastre na inauguração do restaurante foi de propósito. Ela acusará Mirtes (Elizabeth Savalla) de ter armado de jogar molho em Valentina (Lilia Cabral) com Guilherme (Caio Manhente). A conversa não será fácil, mas a mãe de Neide (Viviane Araújo) prometerá contra-atacar. Confira.

“Quero falar com a senhora!”, falará Firmina. “Agora não, estou indo na igreja rezar o terço”, dirá Mirtes. “Antes, vamos desfiar o rosário juntas aqui… E ter um dedo de prosa também!”. “Em vez de me atrasar, por que não descobre qual o santo padroeiro das panelas? É bom rezar pra ele, depois do que aconteceu ontem”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Após castigo, Eurico brocha e frustra Marilda na cama, em O Sétimo Guardião, na Globo

“É sobre isso mesmo que vim conversar! Por que mandou seu neto fazer aquilo na inauguração?”. “Do que você está falando?”. “Guilherme derrubou o molho de propósito na dona Valentina! Não foi acidente nenhum!”, acusará. “Está insinuando que meu neto planejou isso?”. “Estou dizendo que ele executou! Planejar, quem planejou foi a senhora!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Francamente, tenho mais o que fazer!”, dirá Mirtes, tentando se desvencilhar. “Abre o jogo, dona Mirtes… Pra que sabotar a inauguração do restaurante? Por que mandou o Guilherme virar o molho na dona Valentina?”. “Senhor, estou sendo acusada injustamente… Mais uma provação!”. “Ia confessar pro padre Ramiro o que fez? Ou até pra ele a senhora mente na cara dura?”.

“Você tá doida! Meu neto e eu não temos culpa!”. “Eu vi a troca de olhares entre vocês dois!”. “Quer saber? Não foi um acidente mesmo!”. “Ah, até que enfim!”. “Tem uma culpada, sim… Você, Firmina!”. “Como é que é?”. “Ensinou tudo errado pro garoto! O Guilherme chegava em casa exaurido, coitado!”.

“Não vem desvirtuar! O treinamento dele foi o mais adequado. Guilherme estava fazendo tudo direitinho e do nada aquilo acontece? Aí tem!”. “Já entendi tudo! Está acusando meu neto pra demiti-lo sem pagar os dias de trabalho dele!”. “Está enganada! Até já falei com Tobias: pode mandar Guilherme lá pra receber! Nós vamos pagar pra ele direitinho… Do mesmo jeito que a senhora vai me pagar por ter feito isso!”, concluirá Firmina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais