O Sétimo Guardião: Finalmente, Valentina arma para colocar Laura na cama de Gabriel

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) iniciará, nos próximos capítulos, seu plano para tirar Gabriel (Bruno Gagliasso) do comando da Irmandade. A vilã colocará Laura (Yanna Lavigne) no casarão para que eles tenham uma noite de amor. Foi Eurico (Dan Stulbach) quem contou para a empresária que a única forma de destituir o protagonista da liderança da seita é ele dormir com uma mulher.

Com isso, a Valentina pedirá para Robério (Heitor Martinez) cuidar disso, fazer com que Laura possa entrar no casarão sem ser notada. Obedecendo à patroa, ele irá até o local e pedirá e enganará Judith (Isabela Garcia), dizendo que precisa ir ao banheiro. Ele andará pela casa e pegará as chaves que precisa e fará moldes em sabonetes. A ideia é levar no chaveiro de Greenville e fazer cópias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Luz fica em choque ao saber que Murilo era o gato León, em O Sétimo Guardião, na Globo

Mais tarde, ele conversará com Valentina sobre os planos: “A senhora quer que eu plante alguém dentro do casarão?!”. “Não repete o que eu digo, isso me irrita!”, reclamará a vilã. “Desculpe… Mas o meu negócio lá era plantar flores, arbustos e não pessoas…”. “Não é bem de uma pessoa que estamos falando… é de um fantasma que fica vagando pelos meus corredores”. “Desculpe se perguntar também lhe irrita, mas de quem está falando?”. “Da Laura, filha do Olavo, que fica aí zanzando feito uma tonta sem saber o que fazer!”, concluirá a megera, que tem enrolado a patricinha há capítulos com essa história.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio