O Sétimo Guardião: Feliciano se produz e surge quase irreconhecível; veja

Publicado em 17/01/2019

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, interessado em saber quais são os próximos passos de Valentina (Lilia Cabral), que está interessada em lucrar usando a água milagrosa da fonte, Feliciano (Leopoldo Pacheco) resolverá agir também.

Leia: O Sétimo Guardião: Marilda se apavora com o sumiço de Eurico

O guardião irá até o casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso), onde irá tomar um banho, aparará a barba e cuidará do cabelo. Depois, o morador de rua colocará um terno branco e irá até a casa da rival e se oferecerá para ser acompanhante na festa de lançamento do restaurante de Tobias (Roberto Birindelli).

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Luz pede a Gabriel o livro da Irmandade

A vilã ficará chocada com a transformação e aceitará o convite. Ao chegarem no local, o choque será geral. “O Feliciano! Com a mãe do Gabriel (Bruno Gagliasso)?”, questionará Sóstenes (Marcos Caruso). “E elegantíssimo! Que novidade é essa?”, completará Luz (Marina Ruy Barbosa).

“O que é que você está tramando, Feliciano?”, perguntará Ondina (Ana Beatriz Nogueira), quando o homem estiver longe da inimiga. “Vocês não me pediram para descobrir quais as intenções dela? Eu sei o que estou fazendo. Agora, me deixem”, concluirá Feliciano.

Veja:

Feliciano (Leopoldo Pacheco) de O Setimo Guardiao
Feliciano Leopoldo Pacheco de O Sétimo Guardião DivulgaçãoTV Globo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade