O Sétimo Guardião: Feliciano revela que Valentina é o amor de sua vida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, os segredos começam a surgir conforme a trama vai andando. Nos próximos capítulos, Valentina (Lilia Cabral) chegará a Serro Azul e um reboliço será formado. Feliciano (Leopoldo Pacheco), por exemplo, surgirá com uma surpresa. Ela dirá, para si mesmo, que a empresária é seu grande amor. Confira.

É ela! É Marlene, o amor da minha vida… Ela voltou! É ela!”, falará ele, surpreso ao ver a ricaça na cidade. Na sequência, Feliciano, sem que Valentina perceba, avançará em sua direção, mas ela entrará no carro e fechará porta. Já dentro do carro, ela ordenará: “Vamos embora”. O carro sairá sob o olhar de Feliciano, que concluirá, arrasado: “Sim, ela voltou… Mas agora é outra”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) saberá por Geandro (Caio Blat) que Valentina está procurando por ele em Serro Azul. O rapaz ficará preocupado ao deduzir que Sampaio (Marcello Novaes), que é fiel à empresária, pode ter agido a mando dela. Isso em represália ao fato de ele ter abandonado Laura (Yanna Lavigne) no altar. Confira.

Veja também: Por causa de Laura, Valentina antecipa viagem a Serro Azul, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Se minha mãe tem certeza que estou aqui, é porque está bem informada”, avaliará Gabriel. “E quem bateu com a língua nos dentes sobre você foi esse tal Sampaio”, dirá Sóstenes. “Se Gabriel diz que ele é fiel a ela… Também acho que os dois tão juntos nessa história. Eu sei, é de sua mãe que tou falando. Mas lá em casa a gente sabe que ela não é flor que se cheire. E se você deixou ela em apuros nessa questão do dinheiro”, afirmará Geandro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio