O Sétimo Guardião: Feliciano procura Eurico e pede para ele controlar Marilda

Publicado em 28/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Feliciano (Leopoldo Pacheco) está preocupado com o segredo da fonte milagrosa. Muita gente já sabe de sua existência e pode sair espalhando por aí. Isso inclui Marilda (Letícia Spiller), que não se conforma com o castigo o marido. Eurico (Dan Stulbach) ficou impotente e levará uma bronca do morador de rua. Confira por quê.

“Preciso falar com você, prefeito!”, dirá Feliciano. “Marque uma audiência! Mas já aviso que minha agenda anda cheia!”, falará Eurico. “É urgente… E do seu interesse!”. “Meus interesses agora não têm mais nada a ver com você, Feliciano! Tanto é que, apesar de ter sido lua cheia ontem, nem vou perguntar se Gabriel tomou posse”.

Veja também: Após castigo, Eurico brocha e frustra Marilda na cama, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Fala isso porque sabe que eu não contaria!”. “É bom mesmo guardar seus segredos. Agora que estamos de lados opostos do muro…”. “Mas ainda temos uma coisa em comum: o desejo de manter a fonte escondida! Ou você e a turma da Valentina querem abrir o jogo sobre a água pra todo mundo?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Tudo bem, nisso concordamos. Mas e daí?”. “Daí que a excelentíssima senhora primeira-dama está nos ameaçando!”. “Marilda? Ameaçando? Quem? De quê?”. “Parece que sua mulher não está sabendo lidar com o fato de você não… Comparecer, digamos!”. “Isso é um assunto a ser tratado entre eu e ela, da porta do meu quarto pra dentro!”.

“Também acho! Problema é ela pensar diferente! Marilda ameaçou falar da irmandade pra todo mundo! E eu vim só te lembrar do que Gabriel falou quando você foi expulso… Se sua mulher sair falando por aí, o maior prejudicado vai ser você mesmo. Fica esperto!”, concluirá Feliciano, deixando Eurico preocupado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade