O Sétimo Guardião: Feliciano desconfia que Eurico se juntou a Valentina

Publicado em 11/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Milu (Zezé Polessa) recebeu a visita de Gabriel (Bruno Gagliasso). Ele queria a ajuda dela para convencer Judith (Isabela Garcia) a deixá-lo entrar no casarão que foi de Egídio (Antônio Calloni). Mas ela negou, dizendo-lhe que deve confirmar primeiro se é filho do falecido. Agora, ela conversará com Feliciano (Leopoldo Pacheco) sobre o episódio e entenderá que Eurico (Dan Stulbach) passou para o lado de Valentina (Lilia Cabral). Confira.

“Eu disse pra ele que não podia ajudar…”, falará Milu, iniciando a conversa. “E como o rapaz reagiu?”, questionará Feliciano. “Ficou desapontado. Não sei se vai me perdoar um dia. Espero que entenda as minhas razões, depois que tomar conhecimento da verdade…”. “Você agiu como uma boa guardiã. Gabriel não pode começar a xeretar no casarão antes de saber qual é o papel dele nessa história”.

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Um papel mais importante que o nosso, que é também de suma importância. Duas coisas na conversa com ele me preocuparam muito…”, revelará Milu. “Mais ainda?!”. “Gabriel está desconfiado que o casarão abriga um segredo…”, pontuará. “Isso não chega a ser um problema. Pode ser um facilitador na hora em que a gente for contar tudo para ele! Qual a outra preocupação?”, questionará Feliciano.

“Valentina está interessada no casarão! Gabriel disse que o assunto se tornou frequente nas discussões recentes que eles travaram”. “Isso confirma minha suspeita. Marlene já deve saber da água! Eurico trocou de lado e é capaz de dar a fonte de mãos beijadas à cunhada”, avaliará Feliciano. “Por isso que ele votou contra e a proposta de abrir o jogo para o Gabriel”, concluirá Milu.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota promete atacar o romance dos dois, tirando Luz do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade