O Sétimo Guardião: Feliciano decide procurar por passagem secreta na fonte

Publicado em 20/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Feliciano (Leopoldo Pacheco) vai procurar Judith (Isabela Garcia). Ele quer informações sobre a passagem secreta que ela descobriu na fonte milagrosa. No dia em que ela foi lhe contar, ele não deu muita atenção. No entanto, depois de ter sido agredida por Sampaio (Marcello Novaes), ela está fingindo para todos que perdeu a memória, para preservar sua vida. Confira.

“Faz um esforço! Tenta lembrar, Judith. Não vai acender as luzes?”, perguntará Feliciano. “Pra quê? Eu disse que já estava de saída e você falou que o assunto é rápido. Se for pra perguntar sobre o apagão que deu na minha cabeça, nem perca seu tempo. Minha memória não voltou ainda”, avisará Judith.

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Quero saber é da tal passagem. A outra entrada pra fonte que você falou que tinha achado”, argumentará. “Não lembro de nada direito, Feliciano! Me deu branco!”. “Sobre isso também? Você falou que só não lembrava da noite em que sumiu… Da passagem falou comigo antes disso”. “Não adianta me pressionar. Ainda estou perturbada demais! Neste momento não quero pensar muito. Não tenho como te ajudar”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Então, só tem um jeito… Vou descer na fonte e procurar a passagem eu mesmo!”. “Tem certeza?”. “Por quê? Vai querer proteger a fonte mais do que um guardião?”. “Não, é que… Pode ser perigoso, não sei. Se existe mesmo essa passagem, ninguém sabe onde vai dar. Antes de procurar, por que não fala com os outros?”.

“Acha que eu ia vir sem nenhum guardião saber? “Desculpa. Você é um guardião, eu sou só uma empregada. Não me cabe decidir quem pode ou não ir na fonte. Deixa só eu pegar o chaveiro”, concluirá Judith.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade