O Sétimo Guardião: Feliciano alerta Valentina sobre movimentação estranha de Olavo

Publicado em 18/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Feliciano (Leopoldo Pacheco) vai procurar Valentina (Lilia Cabral) para contar que Olavo (Tony Ramos) foi visitar Eurico (Dan Stulbach). Na cabeça do ex-morador de rua, algo pode estar acontecendo. Ao receber a informação, a empresária ficará intrigada, já que imaginava que o pai de Laura (Yanna Lavigne) iria embora de Serro Azul. Confira.

“Mas você viu só o carro ou o Olavo também?”, perguntará Valentina. “Vi o carro lá parado, aí fiquei curioso e esperei… Até ver quando ele saiu da prefeitura. Depois, confirmei com João Inácio: o safado foi se encontrar com o prefeito”. “O que esses dois têm pra conversar, se Olavo diz que está para ir embora de Serro Azul?”, se perguntará a empresária.

Veja também: Mirtes provoca e diz que filho de Stella vai ser alimentado com cachaça, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Ir embora?”. “Diz ele que vai desistir de tudo. Parou de se estressar comigo, está preparando um distrato pra anular o contrato que assinei dando tudo pra ele, a filha já está fazendo mala…”. “Mas por que isso?”. “Eu e Marcos Paulo ajudamos Gabriel a montar um plano pra impedir o acesso à fonte e Olavo, quando soube, se resignou…”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Então, você e seu filho se entenderam mesmo…”. “Finalmente! Parece que está tudo se acalmando”. “Fico feliz por você, Isso significa que abriu mão da fonte, mas… Olavo fazer o mesmo? Não me parece o tipo que recua de um bom negócio”. “Aparentemente, ele ia sair daqui e cuidar de coisas mais importantes… Até você vir me falar desse encontro dele com meu cunhado”.

“Fiz isso porque me preocupo com você. Não devia ter voltado pra esse ninho de cobras. Aquele Murilo fica aqui o dia todo e não vê que tem algo estranho, precisa eu vir falar?”. “Vamos focar em Olavo e Eurico por enquanto. O que os dois estavam fazendo juntos?!”. “Eurico odeia a irmandade! Aqueles dois de conversa?… Coisa boa é que não é”. “Vou ter que descobrir. Essa paz toda tava boa demais pra ser verdade. Sabe aquela calmaria que dá antes da tempestade? É igual!”, concluirá Valentina.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade