O Sétimo Guardião: Feijão acredita que Gabriel decidiu assassiná-lo; veja por quê

Publicado em 11/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Feijão (Cauê Campos) foi tirado da casa de Valentina (Lilia Cabral) por Machado (Milhem Cortaz) e levado a Gabriel (Bruno Gagliasso). Ainda sem entender muito o que está acontecendo e com o galã parecendo intimidador, o garoto acreditará que será assassinado pelo guardião-mor. Confira.

“O senhor vai me matar?!”, perguntará Feijão, assustado. “Por que acha que eu faria uma coisa dessas?”, questionará Gabriel, de volta. “Porque tá com medo que eu fale da fonte pra cidade toda…”. “E você está a fim de fazer isso?”. “Pra quê? Pra todo mundo achar que tou mentindo e ainda lhe dar motivo pro senhor me jogar da ribanceira? Não, vou é ficar de bico calado! Mas de que adianta lhe dizer isso? Vou morrer igual…”, lamentará.

Veja também: Disposta a mudar de vida, Rivalda dá em cima de Walid, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Ah, para com isso! Vê se tenho cara de quem mataria alguém… Ainda mais um garoto”. “Mas se me pediu pra adivinhar o que vai fazer comigo… Se não vai matar, vai fazer o quê?”. “Vou te manter perto de mim”. “Vai me prender naquela gruta pra sempre?!”. “Não, vou te dar um emprego!”. “Mas eu sou dimenor, não posso trabalhar”. “Então, chame de ocupação ou de aprendizado”, sugerirá Gabriel. “Que trabalho ia ser… E onde?”, concluirá Feijão, cheio de dúvidas.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) ficará irritada com o sumiço de galões com água da fonte. O material havia sido recolhido para Marcos Paulo (Nany People) fazer testes e desenvolver o produto que será comercializado. No entanto, Marilda, desesperada para continuar jovem, acabou encontrando as amostras e furtou tudo.

Com isso, a empresária mais poderosa da novela vai exigir que Sampaio (Marcello Novaes) volte à fonte milagrosa e recolha mais água. “Vamos, Sampaio, eu lhe dei uma ordem… Vá até a droga daquela fonte e me traga toda a água que puder!”, afirmará.

“Não estou entendendo… O que aconteceu com a água que deixei aqui?”, questionará o capanga. “Sem perguntas! Vai logo!”, insistirá a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). “Está bem. Se a Madame ordena… Deixa só eu pegar os galões vazios pra encher”, concluirá.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade