O Sétimo Guardião: Família de Aranha fica chocada com revelação bombástica do médico

Publicado em 22/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Aranha (Paulo Rocha) surpreenderá sua família ao fazer uma revelação. O médico não aguentará ver sua esposa Stella (Vanessa Giácomo) sofrendo pressão de Mirtes (Elizabeth Savalla) por não pode engravidar e admitirá que forjou exames dela. Ele explicará que ele é quem é estéril e não pode, portanto, ter filhos.

Apesar de perceber o choque de todos, ele explicará que fez isso por pura vergonha. “Eu sempre fui contra este almoço. Mas já que ele aconteceu procurei me comportar da melhor maneira possível. Relevei o fato de que seu amante não passa de um inútil e que você foi, ou é prostituta”, falará Mirtes.

Veja também: Luz fica em choque ao saber que Murilo era o gato León, em O Sétimo Guardião, na Globo

E continuará: “Relevei até mesmo a ausência do meu neto, que agora trabalha até aos domingos, feito um escravo núbio, e por isso não pode participar desta reunião de família… Meu único neto! Sim, porque essa daí foi amaldiçoada com um ventre seco, que nunca dará fruto”, reclamará.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Eu não aguento mais ouvir isso. Esse martírio que se repete dia após dia! A culpa é minha, Stella… É minha! Porque não tem nada de errado com Stella, eu é que tenho um problema… Sou eu o estéril nessa família!”, revelará. De primeira, Stella não acreditará muito, mas conforme Aranha for explicando, ela se convencerá e ficará muito magoada.

“Eu forjei os exames! Sim, eu falsifiquei aquele laudo… Porque tinha vergonha de confessar isso que agora faço… Não é você que não pode ter filhos, Stella… Sou eu! Eu é que sou a fruta podre nessa família!”, concluirá Aranha.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade