O Sétimo Guardião: Fabim se assusta com ruga no rosto de Marilda

Publicado em 04/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Fabim (Marcello Melo Jr.) vai se assustar com uma ruga no rosto de Marilda (Letícia Spiller). Eles estarão se pegando, quando ele, de repente, reagirá ao ver a imperfeição na beldade. Sem disfarçar, ele a questionará e ela sairá correndo em busca da água da fonte. Confira.

“Já que insistiu tanto… Olha eu aqui de novo! Fecha a porta antes que alguém chegue querendo comprar celular”, falará Marilda. “Se chegar, vai bater com a cara na porta”. “O que aconteceu com seu estoque?”, perguntará. “Vendi! Voou tudo, como a senhora falou. Quem não comprou fez encomenda. Tanto que vou no orelhódromo pedir mais ao seu Ypiranga”.

Veja também: Nicolau procura Milu e ela conta a verdade sobre Rivalda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Vai, sim. Mas antes… Vamos relaxar um pouco. Já que estou aqui…”. “Só se for bem rapidinho… Que é isso?”, questionará ele. “O que foi?”, indagará ela. “Uma ruga que não existia antes… Mas agora está bem aqui”. “Está, mas não devia, nem vai ficar… porque vou fazer ela sumir agora mesmo!”, garantirá. “A gente não ia relaxar?!”. “Ia, sim… Quando eu voltar!”, concluirá Marilda, que sairá correndo.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) ficará irritada com o sumiço de galões com água da fonte. O material havia sido recolhido para Marcos Paulo (Nany People) fazer testes e desenvolver o produto que será comercializado. No entanto, Marilda, desesperada para continuar jovem, acabou encontrando as amostras e furtou tudo.

Com isso, a empresária mais poderosa da novela vai exigir que Sampaio (Marcello Novaes) volte à fonte milagrosa e recolha mais água. “Vamos, Sampaio, eu lhe dei uma ordem… Vá até a droga daquela fonte e me traga toda a água que puder!”, afirmará.

“Não estou entendendo… O que aconteceu com a água que deixei aqui?”, questionará o capanga. “Sem perguntas! Vai logo!”, insistirá a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). “Está bem. Se a Madame ordena… Deixa só eu pegar os galões vazios pra encher”, concluirá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade