O Sétimo Guardião: Eurico revela detalhes da irmandade para Valentina

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Eurico (Dan Stulbach) passou para o lado de Valentina (Lilia Cabral) de vez. Ele virou sócio da empresária na exploração comercial da fonte milagrosa. Agora, como troca, contará tudo sobre a irmandade para a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). “Me conte tudo sobre a irmandade e o etcétera: a fonte e seu segredo guardado a sete chaves, aquele gato fedorento… E o que meu filho tem a ver com essa merda toda. Mas dessa vez não esconda nenhum detalhe. Quero ouvir tudo!”, ordenará a vilã.

“Pode não parecer, mas a história é simples. A Irmandade existe há mais de duzentos anos. Ela foi criada para proteger a fonte, que não pode ser usada para fins comerciais ou espúrios, como você e seu sócio querem fazer agora”, explicará Eurico. “Não esqueça de se incluir nesse time, já que acabei de aceitar sua proposta para entrar na nossa sociedade”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Eurico surpreende e decide passar a perna em Marilda e na irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Na Irmandade somos sete guardiães, mas tem um que lidera o grupo: é o guardião-mor. É nesta categoria que o gato devia se incluir pois já foi um homem…”. “Só falta me dizer que o gato fala!”. “Não fosse o fato de que, contra todos os preceitos da Irmandade, ele prevaricou e foi condenado a viver na forma de um bicho. Por conta disso, quem assumiu o posto foi o Egídio, que aceitou a missão às vésperas de casar com você”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Então, foi por isso que ele me rejeitou?”. “Exatamente…”. “E eu, que me martirizei a vida toda, pensado que Egídio, de repente, tinha achado que eu não daria uma boa esposa!”. “Quando a hora de Egídio tava se aproximando coube a León, o gato, sair pelo mundo em busca daquele que seria o próximo guardião-mor… O nosso novo líder”, concluirá Egídio, enquanto Valentina ouve atentamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais