O Sétimo Guardião: Eurico revela detalhes da irmandade para Valentina

Publicado em 04/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Eurico (Dan Stulbach) passou para o lado de Valentina (Lilia Cabral) de vez. Ele virou sócio da empresária na exploração comercial da fonte milagrosa. Agora, como troca, contará tudo sobre a irmandade para a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). “Me conte tudo sobre a irmandade e o etcétera: a fonte e seu segredo guardado a sete chaves, aquele gato fedorento… E o que meu filho tem a ver com essa merda toda. Mas dessa vez não esconda nenhum detalhe. Quero ouvir tudo!”, ordenará a vilã.

“Pode não parecer, mas a história é simples. A Irmandade existe há mais de duzentos anos. Ela foi criada para proteger a fonte, que não pode ser usada para fins comerciais ou espúrios, como você e seu sócio querem fazer agora”, explicará Eurico. “Não esqueça de se incluir nesse time, já que acabei de aceitar sua proposta para entrar na nossa sociedade”.

Veja também: Eurico surpreende e decide passar a perna em Marilda e na irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Na Irmandade somos sete guardiães, mas tem um que lidera o grupo: é o guardião-mor. É nesta categoria que o gato devia se incluir pois já foi um homem…”. “Só falta me dizer que o gato fala!”. “Não fosse o fato de que, contra todos os preceitos da Irmandade, ele prevaricou e foi condenado a viver na forma de um bicho. Por conta disso, quem assumiu o posto foi o Egídio, que aceitou a missão às vésperas de casar com você”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Então, foi por isso que ele me rejeitou?”. “Exatamente…”. “E eu, que me martirizei a vida toda, pensado que Egídio, de repente, tinha achado que eu não daria uma boa esposa!”. “Quando a hora de Egídio tava se aproximando coube a León, o gato, sair pelo mundo em busca daquele que seria o próximo guardião-mor… O nosso novo líder”, concluirá Egídio, enquanto Valentina ouve atentamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade