O Sétimo Guardião: Eurico não se conforma com ultimato de Milu

Publicado em 20/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Eurico (Dan Stulbach) não gostou nada da pressão que Milu (Zezé Polessa) está fazendo. Ela quer contar para Gabriel (Bruno Gagliasso) que ele é o sétimo guardião. Mas o prefeito, que traiu a irmandade protetora da fonte milagrosa, quer ganhar tempo. Ele acordou desapropria o casarão onde fica o tesouro para Valentina (Lilia Cabral). Em troca, a vilã lhe dará uma antena para serviços de celular e televisão. Confira.

“Aranha, você precisa receitar um calmante pra ela, que os chás já não estão fazendo efeito”, falará Eurico. “Não é só a Milu, Eurico. Todos nós estamos meio fora de prumo com essa situação toda”, rebaterá Aranha (Paulo Rocha). “Mas daí a botar a gente na parede? É demais!”, reclamará o prefeito.

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Numa coisa, ela está certa: não dá pra enrolar mais. Gabriel deve saber que é o Guardião-Mor”, insistirá o médico. “E ainda tem outro problema: precisamos ver a passagem que a Judith diz que achou na fonte”, falará Feliciano (Leopoldo Pacheco). “Não souberam mais nada sobre isso, Feliciano?”, perguntará Eurico.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Essa história dela sumir uma noite inteira e depois não lembrar do que aconteceu desviou o assunto. Estava muito nervosa, por causa da perda de memória, confusa, mesmo… Botou a gente pra fora!”. “Vamos falar com a Judith outra vez! Se ela ainda não lembrar, um de nós vai procurar a passagem”.

“Eu acho que não tem passagem nenhuma”, dirá Eurico. “Sem achismo, Eurico! É preciso ter certeza! A fonte deve estar sempre cem por cento segura”, falará Feliciano. “Verdade, temos que fazer algo pra acabar com esse impasse! Nem precisa reunir todo mundo, é só alguém ir lá falar com a Judith de novo e pronto”, dirá Aranha.

“Isso é função pro Joubert, que é guardião e delegado. Investigar é com ele”, avaliará Eurico. “Melhor eu ir”, falará Feliciano. “E você acha que sabe interrogar melhor que polícia?”, perguntará Eurico. “Não vou interrogar… Vou conversar. Sempre fui mais próximo da Judith, ela sabe que em mim pode confiar”, concluirá Feliciano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade