O Sétimo Guardião: Eurico implora para Marilda voltar para casa

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Eurico (Dan Stulbach) vai implorar para Marilda (Letícia Spiller) voltar para casa. Ela havia saído de casa sob o pretexto de que ele estava tendo um caso com Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Mas aceitou voltar depois que a cafetina a chantageou. Só que Valentina (Lilia Cabral) a obrigou a passar uns dias em sua casa em São Paulo e mostrar o mínimo de orgulho. Agora, a primeira-dama vai conversar por telefone com o marido. Confira.

“Como, quem fala?! Quem mais poderia estar ligando pra você? Um qualquer Casanova dos trópicos que você conheceu aí?! Vai embora sem aviso, chega, não dá notícias… Que tipo de esposa e de primeira-dama é você?”, perguntará Eurico. “Não está satisfeito com meus préstimos? Nomeia a Ondina como minha substituta!”, rebaterá Marilda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Chega dessa bobagem! Se você não se importa comigo, pelo menos deveria importar-se com o que as pessoas pensam! O que eu digo quando perguntam por você?”. “Use o cliché e diga que vim na civilização botar silicone ou fazer uma lipo… Todo mundo vai acreditar! E minha irmã? Tem visto ela?”.

“Ontem jantamos os dois no sobrado”, revelará. “Os dois, sozinhos? Chegou em casa a que horas, posso saber?”. “Outro homem abandonado no meu lugar, não lhe responderia. Mas saí de lá cedíssimo, logo depois da sobremesa sofrendo com a falta que você me faz… Volta pra casa, meu amor!”, implorará ele, que ganhará uma negativa de esposa.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Feliciano (Leopoldo Pacheco) se convenceu mesmo de que não existe passagem secreta para a fonte milagrosa. Para ele, o que existe é um buraco sem saída que confundiu tanto Judith (Isabela Garcia) quanto Milu (Zezé Polessa). O que ele nem imagina é que Sampaio (Marcello Novaes) fechou provisoriamente o túnel. Confira.

“O que foi que aconteceu agora, Feliciano?”, perguntará Ondina. “Calma que a notícia é boa…”, responderá Feliciano. “Então, desembucha logo”. “Não existe outro acesso à fonte! Eu e a Milu fomos com Judith até lá. A tal passagem que ela encontrou vai dar numa parede de pedras, que deve estar lá faz séculos”, explicará.

“Que alívio! Sendo assim, não temos mais motivos para adiar a conversa com Gabriel…”, avaliará a dona do cabaré. “Só precisamos avisar os outros e convocar o rapaz para conversar com todos”, ponderará Feliciano. “Vamos fazer isso logo”, concluirá Ondina, ansiosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio