O Sétimo Guardião: Eurico garante a Valentina que vai tomar casarão de Gabriel

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Eurico (Dan Stulbach) receberá uma visita de Valentina (Lilia Cabral). Ela soube que o resultado de exame de DNA, comprovando que Gabriel (Bruno Gagliasso) é filho de Egídio (Antônio Calloni), já saiu. Com isso, quer se certificar que ele vai mesmo desapropriar o casarão que era do falecido e que o protagonista deve reclamar como herança. O prefeito garantirá que o imóvel será tomado. Confira.

“Bom dia, família serroazulense!”, falará Valetina, ao entrar. “Marlene! O que é que está fazendo aqui?!”, perguntará Marilda (Letícia Spiller). “Não sei o que me horroriza mais: esses trajes ou a sua mania de não me chamar de Valentina!”, responderá. “Assim fica difícil político manter o decoro!”, falará Eurico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Eurico fica em pânico ao saber que Gabriel é filho de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Sem frescura, Eurico! Temos um problema”. “Não me diga que o palanque desabou?!”, falará o prefeito. “Pior: a casa caiu! Gabriel confirmou que é filho do Egídio e quer ocupar o casarão. Nossos planos podem ir por água abaixo! Se Gabriel pegar o casarão, pode esquecer tudo que falamos. Antena de TV, internet… Já era!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Se todos os problemas fossem esse, viveríamos no paraíso!”. “Que tranquilidade é essa? Tomou calmante?”. “Eu já sabia o resultado do teste de DNA”. “E não me contou por quê?”. “Porque não é problema… eu dou o canetaço e desaproprio do mesmo jeito! Júnior é o novo secretário de Educação e Cultura e anuncia!”.

“Mas aí o Gabriel vai entrar na justiça… E alguma coisa vai ganhar, porque tem direito”, argumentará. “No máximo, uma indenização da prefeitura!”, minimizará Eurico. “Claro… O casarão já foi desapropriado!”, falará Marilda. “E ele ainda vai receber um valor mínimo porque o IPTU que o Egídio pagava era nada. Relaxa!”, garantirá o prefeito.

“Mas… Como é que a gente vai reagir quando encontrar com Gabriel na festa?”, indagará Marilda. “O maridão não disse que tem tudo controlado? Então, pronto! Vamos fingir que não sabemos de nada, seguimos com o roteiro como foi escrito… E aplaudimos a posse do Júnior!”, responderá Valentina.

“Se já está tudo certo… Você pode sair?”, perguntará Marilda. “Desde quando você tinha 15 anos eu falo pra não usar bobs, que deixa seu cabelo estranho. Não aprende, né, Marilda?”, dirá Valentina e sairá. “Ela diz isso pra balançar minha autoestima, mas hoje não vai conseguir! Hoje não!”. “É isso aí, primeira-dama!”, falará Eurico. “Será que fica estranho mesmo?”, concluirá Marilda, insegura.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio