O Sétimo Guardião: Eurico fica em pânico ao descobrir que Gabriel será guardião

Publicado em 02/01/2019

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Eurico (Dan Stulbach) aceitará ser aliado de Valentina (Lilia Cabral) para explorar a água da fonte e obter lucro. O prefeito estará conversando com a megera no momento em que Milu (Zezé Polessa) aparecerá.

Leia: O Sétimo Guardião: Gabriel pede para Milu marcar sua cerimônia de posse

A sensitiva pedirá para conversar a sós com o político. O marido de Marilda (Letícia Spiller) logo revelará que a prefeitura entrou com processo para impedir a liminar que paralisou a desapropriação do casarão de Egídio (Antonio Calloni).

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Luz acredita que seu relacionamento com Gabriel acabou

“Que liminar?”, questionará a esotérica. “A que a juíza concedeu, suspendendo o processo de desapropriação da casa de Egídio. Já mandei o Dr. Cardoso recorrer…”, responderá o homem.

“A desapropriação não faz mais o menor sentido. Já falamos a respeito antes!”, rebaterá a mulher. “E eu já dei explicações suficientes sobre isso! Tudo que eu quero é proteger a fonte”, mentirá o pilantra.

A mulher declarará que Gabriel (Bruno Gagliasso) é quem deve proteger a fonte e que ele tomou uma decisão. “Casar com a Luz e ir embora: é isso?”, indagará o prefeito.

“Não. Tomar posse no cargo de guardião-mor na próxima noite de lua cheia”, revelará Milu. “Ai, meu Deus!”, falará Eurico. “Sabia que você ia respirar aliviado, por isso fiz questão de lhe dar a notícia”, reagirá a sensitiva.

“Os outros já sabem?”, perguntará Eurico. “Só faltava você. E agora vai concordar que a desapropriação é contra nossos interesses. A partir da próxima lua cheia o casarão terá outro morador… O novo sétimo guardião! E todos voltaremos a viver tranquilos”, concluirá Milu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade