O Sétimo Guardião: Eurico explica para Valentina como tirar Gabriel do poder da Irmandade

Publicado em 18/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Eurico (Dan Stulbach) continuará aliado de Valentina (Lilia Cabral), depois de ser expulso da irmandade. O prefeito parece não ter medo das consequências. Nos próximos capítulos, ele aparecerá contando para Valentina (Lilia Cabral) uma maneira de tirar Gabriel (Bruno Gagliasso) do comando da irmandade. Confira.

“Só vim aqui pra reafirmar o que já disse: de agora em diante o meu papo é com seu sócio”, falará Eurico, iniciando a conversa. “Eu não veria nenhum problema nisso se você estivesse num momento mais controlado”, dirá Valentina. “Estou me sentindo ótimo!”, falará Eurico. “Pelo contrário, está péssimo! Se falar com Olavo vai acabar dizendo besteira. E ele, que também é meio alterado, pode lhe tirar da nossa sociedade e lhe deixar sem os 15%, que agora é tudo que lhe resta. Quer arriscar?”, pontuará a madame.

Veja também: Após castigo, Eurico brocha e frustra Marilda na cama, em O Sétimo Guardião, na Globo

“O que você queria comigo, afinal?”, perguntará. “Fiquei sabendo que você deu uma de Madalena arrependida pra cima do padre, e depois se reuniu com a diretoria da escola de samba, quer dizer: da Irmandade… Em que pé estão eles?”. “Não sei… Nem me interessa mais. O que eu quero é acabar com esse jogo e sair ganhando”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Pelo seu tom, me parece que descobriu outro jeito de jogar. Alguma nova estratégia, será?”. “A mesma de sempre: arrancar o seu filhinho metido a autoritário do casarão, tirar dele todo poder que tem sobre a fonte…”. “Isso eu também quero. Só não sei ainda é como”. “Mas eu sei, cunhadinha querida… Eu sei!”.

“E ainda não me disse, por quê?”. “Estava esperando a ocasião apropriada”. “Desembucha logo, droga!”. “Pra tirar o Gabriel do casarão, quebrar o penacho da irmandade e botar as mãos na fonte basta conseguir que ele durma com uma mulher”. “Só isso? Fazer Gabriel dormir com uma mulher?”. “Qualquer mulher. Até mesmo uma bruaca. Seja qual for o produto o efeito será o mesmo”. “Me explica essa história direito”. “Com o maior prazer. O negócio é o seguinte…”, concluirá Eurico, explicando seu plano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade