O Sétimo Guardião: Eurico é derrotado por Gabriel no tribunal e Marilda fica em choque

Publicado em 06/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Eurico (Dan Stulbach) vai sofrer uma derrota no tribunal. Ele irá a audiência de conciliação por causa da desapropriação do casarão e perderá. A juíza determinará que a proposta de Gabriel (Bruno Gagliasso) é a mais interessante. O filho de Valentina (Lilia Cabral) sugeriu ele mesmo abrir a casa de cultura no local.

Com isso, não haveria dinheiro público investido, o que tornou a ideia uma proposta irrecusável. Assim sendo, Eurico teve que aceitar, o que provocará desespero em Marilda (Letícia Spiller), sua esposa. “Me fala, Eurico! Como foi lá no tribunal? O que a juíza decidiu?”, questionará a primeira-dama, ansiosa.

Veja também: Neide vê o pai de sua filha e fica em choque, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Não teve chance, Marilda…”. “Chance de quê?”, indagará ela. “Gabriel fez uma proposta de acordo e a prefeitura não teve como recusar. O casarão é agora oficialmente do Gabriel. Não vai ter desapropriação”, concluirá Eurico, deixando Marilda em choque.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) ficará irritada com o sumiço de galões com água da fonte. O material havia sido recolhido para Marcos Paulo (Nany People) fazer testes e desenvolver o produto que será comercializado. No entanto, Marilda, desesperada para continuar jovem, acabou encontrando as amostras e furtou tudo.

Com isso, a empresária mais poderosa da novela vai exigir que Sampaio (Marcello Novaes) volte à fonte milagrosa e recolha mais água. “Vamos, Sampaio, eu lhe dei uma ordem… Vá até a droga daquela fonte e me traga toda a água que puder!”, afirmará.

“Não estou entendendo… O que aconteceu com a água que deixei aqui?”, questionará o capanga. “Sem perguntas! Vai logo!”, insistirá a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). “Está bem. Se a Madame ordena… Deixa só eu pegar os galões vazios pra encher”, concluirá.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade