O Sétimo Guardião: Eurico diz que vai provar que não traiu irmandade

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Eurico (Dan Stulbach) virou suspeito para os demais guardiões. Eles acreditam que o prefeito se corrompeu e passou para o lado de Valentina (Lilia Cabral). A empresária quer explorar a fonte milagrosa de Serro Azul. Mas o político dirá a Machado (Milhem Cortaz) que vai provar que a coisa não é bem assim. Será? Confira.

“Se os outros guardiães estão desconfiando de mim, vou provar que estão enganados! Mudo meu voto e aceito fazer a reunião com a urgência que acharem necessária”, falará. “Neste caso… Já posso convocar todo mundo?”, perguntará o marido de Cássia (Flávia Alessandra).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Eurico fica em pânico ao saber que Gabriel é filho de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Agora?!”, indagará surpreso. “Se o Prefeito concorda que é urgente…”. “Agora não dá! Estou ocupado com a festa da posse de Eurico Júnior, ainda temos que escrever o discurso dele… Aliás, estávamos fazendo isso quando você chegou”, explicará o político. “Então, quando seria a nossa reunião?”.

“Amanhã… Depois da festa pra qual vocês todos estão convidados. A gente se reúne, resolve esta situação toda… E os outros vão ter que pedir desculpas por desconfiar de mim!”. “Vou já passar seu recado pra eles”, concluirá Machado.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota quer atacar o romance dos dois, tirando Luz do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio