O Sétimo Guardião: Eurico disfarça e não revela a Marilda que a traiu com Valentina

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Eurico (Dan Stulbach) traiu Marilda (Letícia Spiller) com Valentina (Lilia Cabral). Foi realmente para a cama com a cunhada. Para piorar, passou por cima de um acordo financeiro que a esposa tinha com a irmã e quer arrancar mais grana da empresária. Tudo isso envolve a exploração da fonte milagrosa. Confira.

“Até que enfim, Eurico!”, falará Marilda. “Que foi? Estou lhe devendo explicação?”, questionará ele, tenso. “Eu que estou! Preciso lhe falar do acordo secreto que fiz com minha irmã sobre a fonte. Fiquei mal porque você me disse que eu lhe traí… Nunca eu iria fazer uma coisa dessas, da mesma forma que sei que você também não!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Eurico surpreende e decide passar a perna em Marilda e na irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

Isso deixará Eurico ainda mais tenso, mas ele disfarçará. “Verdade, sim, Marilda… Verdade”. “Sobre o assunto dos 3% entre eu e minha irmã…”. “Deixa isso pra depois! Cadê nossos filhos, hein?”.

“Estão na rua, Deus sabe onde!”. “Ótimo! Então, vamos botar nossa vida em dia!”. “Mas você não quer falar sobre…”. “Esquece os assuntos sérios!”, pedirá o prefeito e já aplicará um beijão na primeira-dama. “Nossa… E tem gente que fala que o casamento esfria com o tempo!”, concluirá ela.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel já sabe qual é a sua missão em Serro Azul. O filho de Valentina (Lilia Cabral) terá que abdicar de sua vida pessoal, com projetos, sonhos ao lado de Luz (Marina Ruy Barbosa) para proteger a fonte milagrosa de Serro Azul. Mas o rapaz não dará a resposta imediatamente. Ele prefere conversar com a amada antes. Confira.

“E como a dita irmandade está toda aqui, em compasso de espera, aguardando que vocês acabem com essa discussão que não vai levar ninguém a nada, eu pergunto, Gabriel: você vai ou não assumir sua missão?”, perguntará. “Ser um guardião e desistir da minha noiva? Antes de responder preciso falar com ela”.

“Você não pode contar nada pra Luz, isso ficou bem claro!”. “Não vou fazer isso. Levei muito a sério tudo o que ouvi aqui… E levei ainda mais o que o León, ou… aquele homem… me disse. Mas preciso falar com Luz antes de ter certeza se estou preparado para deixar tudo para trás… Até mesmo o meu amor por ela”, concluirá o rapaz, deixando a irmandade na expectativa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais