O Sétimo Guardião: Eurico descobre que Valentina sabe sobre a fonte milagrosa

Publicado em 02/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Eurico (Dan Stulbach) será surpreendido. Ele irá para a cama com Valentina (Lilia Cabral), traindo, então, sua esposa Marilda (Letícia Spiller). Após o sexo, a empresária revelará ao prefeito que não se interessa pelo casarão, mas pelo que há lá: a fonte milagrosa. O político ficará impactado e perceberá que se meteu em uma fria. Confira.

“Nós não temos segredos um para o outro!”, falará Eurico, se referindo à primeira-dama. “Como não têm, Eurico… Por acaso ela te falou sobre o acordo dos 3% que fez comigo? Você dá valor a essa coisa antiquada de ser fiel. Mas Marilda… Quem sabe quantos segredos ela tem que não divide com você?”, questionará Valentina.

Veja também: Olavo pressiona Valentina e a chama de mãe incompetente, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Já que falou no tal acordo secreto… Você vai dar a ela 3% do quê, posso saber?”, perguntará Eurico. “3% sobre os lucros da comercialização da água da fonte”, disparará. “De que fonte você está falando?”. “Não se faz de sonso. Sabe muito bem que a fonte existe, a água que jorra de lá aos borbotões é milagrosa… E você e mais algumas figurinhas carimbadas aqui da cidade têm um interesse especial por ela… Interesse que eu também partilho! Acha que eu quero ficar com aquele casarão por quê?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Pra se vingar do que Egídio fez contigo no passado”. “Você realmente acreditou nisso? Imagina se uma mulher de negócios como eu ia perder tempo com ideias de vingança contra um covarde que me abandonou há mais de vinte anos… Eu só quero aquele casarão pra ter acesso à fonte e graças a ela ganhar muito dinheiro… Do qual, por conta do meu acordo com Marilda, ela terá 3%!”. “Meu Deus, eu não mereço! Que confusão foi essa em que acabei metido?”. “O que foi que você disse?”, indagará Valentina. “Nada. Preciso ir embora”, responderá Eurico, concluindo a conversa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade