O Sétimo Guardião: Eurico chantageia Feliciano e Machado

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eurico (Dan Stulbach) não se emenda mesmo. Nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, o prefeito de Serro Azul tentará se aproveitar da comoção causada pelo sumiço de Laura (Yanna Lavigne) para voltar a pertencer à irmandade dos guardiões da fonte. Ele foi expulso após trair Marilda (Letícia Spiller) com Valentina (Lília Cabral).

Tudo começa quando, no episódio de hoje (terça-feira, 5) do folhetim de Aguinaldo Silva, Feliciano (Leopoldo Pacheco) e o delegado Machado (Milhem Cortaz) procuram o prefeito em seu gabinete. Eles explicam ao pai de Geandro (Caio Blat) que a filha de Olavo (Tony Ramos) sumiu e pedem sua ajuda para encontrar a moça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: O Sétimo Guardião: Aranha flagra Stella e Júnior na mesma cama

Eurico, é claro, até se dispõe a colaborar com as buscas. Mas impõe uma condição. Ele quer ser aceito de volta na irmandade que protege a fonte mágica de Serro Azul. Inicialmente, tanto Feliciano quanto Machado ficam estarrecidos com o ardil do prefeito. Em seguida, porém, decidir negociar à maneira dele.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

A dupla explica a Eurico que o fato de Laura, herdeira de um empresário tão importante quanto Olavo, ter desaparecido em Serro Azul vai colocar a cidade em evidência nacional. O que, aliás, pode até mesmo chamar a atenção para as falcatruas cometidas pelo próprio Eurico na prefeitura.

Temendo se enroscar, o interesseiro finalmente aceita ajudar nas buscas pela ex de Gabriel (Bruno Gagliasso).

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM O SÉTIMO GUARDIÃO

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais