O Sétimo Guardião: Enraivada, Laura quer Valentina sem as duas pernas e rastejando por esmola

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Laura (Yanna Lavigne) está mostrando uma verdadeira vilã. A moça, que só queria recuperar seu ex-noivo Gabriel (Bruno Gagliasso), encontrou outro objetivo em Serro Azul. A patricinha quer destruir Valentina (Lilia Cabral) custe o que custar.

Nos próximos capítulos, ela deixará isso claro em uma conversa com Olavo (Tony Ramos). O desejo da morena é ver a megera pedindo esmola na Avenida Paulista. Confira. “Não acha estranho uma química com a tarimba de Marcos Paulo, deixar as fórmulas em uma pasta, em vez de salvar em um laptop?, perguntará Laura, no laboratório, enquanto verifica o trabalho de Marcos Paulo (Nany People).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Deve ter um arquivo digital também… Mas com certeza ela botou tudo no papel por causa do Robério. O assistente das cavernas nem deve saber ler direito, quanto mais mexer em computador!”. “De qualquer forma já temos as fórmulas também”, avaliará Laura, se referindo ao fato de Olavo ter fotografado a papelada.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Vou guardar no meu laptop, pro caso da Valentina tentar dar o golpe. A desgraçada sempre tenta!”. “Só vou sossegar quando ver Valentina pedindo esmola na Avenida Paulista, de preferência sem uma das pernas. Ou melhor ainda, sem as duas, rastejando feito cobra!”, disparará.

“Você voltou bastante mudada, filha. Ficou mais parecida comigo! Essa mudança foi por causa da queda na escada?”. “Pode apostar que, sim. Depois daquela revirada nos meus miolos, só quero uma coisa da vida: ganhar ou ganhar!”, responderá Laura. “Igualzinha a mim!”, concluirá Olavo, orgulhoso.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio