O Sétimo Guardião: Enciumada, Luz dá fora em Gabriel e o deixa com cara de tacho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) não vai gostar nada de flagrar o noivo Gabriel (Bruno Gagliasso) com a ex, Laura (Yanna Lavigne). Os dois estarão abraçados em um momento de fragilidade do galã. A protagonista ouvirá as explicações do mocinho, mas, ainda assim, não conseguirá evitar o ciúme e a preocupação com o futuro de ambos. Confira.

“Luz, sobre o que aconteceu lá na ribanceira…”, dirá Gabriel. “Já não lhe dei boa noite?”, perguntará Luz, cortando o rapaz. “Você sabe que o assunto não acabou”. “Por hoje, acabou sim!”. “Não deve ter sido nada legal me ver com Laura”. “Minha vontade na hora era te enterrar no mesmo buraco de onde desenterrei!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Eu sei… Por isso, precisamos conversar! Sem diálogo, como vamos superar as crises?”, perguntará. “Gabriel, isso é como uma ferida que se abriu. Tem que deixar cicatrizar. Não me faz ficar cutucando agora. Vou botar as ideias no lugar, esfriar a cabeça e amanhã a gente fala”, dirá Luz. Ela, então, abrirá a porta do quarto para entrar e ele tenta entrar também.

“Que parte você não entendeu?”, perguntará a protagonista. “Não vou falar mais nada… Só deitar e dormir”. “Acho que hoje é melhor cada um no seu quarto”. “Tem certeza?”. “Boa noite!”, concluirá Luz, entrando no quarto, deixando Gabriel com cara de tacho.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Feliciano (Leopoldo Pacheco) se convenceu mesmo de que não existe passagem secreta para a fonte milagrosa. Para ele, o que existe é um buraco sem saída que confundiu tanto Judith (Isabela Garcia) quanto Milu (Zezé Polessa). O que ele nem imagina é que Sampaio (Marcello Novaes) fechou provisoriamente o túnel. Confira.

“O que foi que aconteceu agora, Feliciano?”, perguntará Ondina. “Calma que a notícia é boa…”, responderá Feliciano. “Então, desembucha logo”. “Não existe outro acesso à fonte! Eu e a Milu fomos com Judith até lá. A tal passagem que ela encontrou vai dar numa parede de pedras, que deve estar lá faz séculos”, explicará.

“Que alívio! Sendo assim, não temos mais motivos para adiar a conversa com Gabriel…”, avaliará a dona do cabaré. “Só precisamos avisar os outros e convocar o rapaz para conversar com todos”, ponderará Feliciano. “Vamos fazer isso logo”, concluirá Ondina, ansiosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio